Para os que gostam de terror

salvage.jpg(O que exclui você, Newspaper :dente: )

No último final de semana assisti um filme bem batuta, chamado ‘Salvage‘. Como eu não faço a menor idéia se esse filme já chegou (ou chegará) por essas bandas, não sei qual é (ou será) o título em português. Mas se você gosta de terror e der de cara com esse filme em qualquer situação, VEJA.

O filme conta a história de uma garota que é brutalmente assassinada e uepa! Acorda no outro dia vivinha da silva. Mas certos eventos do dia do seu assassinato passam a se repetir, especialmente a aparição de seu assassino, a todo momento. Ela estará louca? Ela estará sonhando? Ela estará chapada?

Tchanananam! Final surpreendente, não do tipo “Sexto Sentido”, algo mais “Além da Imaginação” mesmo. Mas ó, muito bom. Porque não é só questão de ter uma história legal, um orçamento baixo e blablabla. É uma história que dá alguns sustos MESMO. Eu fiquei morrendo de vontade de ver novamente, para falar bem a verdade.

Por falar em ver, também teve o tal do Match Point e o Superman nesse final de semana. O primeiro deveria ter uma hora a menos de construção de personagem (ou conflito) e desenvolver melhor a idéia do sentimento de culpa e o sentido da vida, o universo e tudo o mais. Já o segundo, mó supimpa e nostálgico. Voooosh!

Agora, a notícia triste: monitor na assistência (sabe como é, só estava funcionando o azul…), e o resto do computador aqui no Fábio (que está arrumando e deixando nos trinques). O que significa que bem, embora eu esteja de férias, é provável que atualize menos por aqui…

(façam ‘nhó 🙁 ‘ por favor)

8 comentários em “Para os que gostam de terror”

  1. Wow. Me interessou.

    E eu vi Pánico na Floresta, que é sux a lot e você deve fugir desesperadamente.

  2. Em relação a Match Point [spoiler], não sei se a intenção era explorar o sentimento de culpa, acho que justamente o contrário. O protagonista não sentia culpa nenhuma, pelo que eu me lembre – todo o terror dele vinha da possibilidade de que alguém descubrisse o que ele tinha feito, e não do que ele fez em si. A fantasma, ao invés de o assombrar por causa do que ele fez, aparece para insinuar que talvez ele tivesse deixado algumas pistas no caminho e tudo. Horrível, né? =P

    De qualquer modo, eu li que “Medo” (Tale of Two Sisters) chega esse mês nas locadoras. E agora eu tenho mais um título na minha lista de filmes de terror que preciso ver urgentemente. :joy:

  3. Lukaz on 17 Julho, 2006 at 11:30 pm said:

    Wow. Me interessou.

    E eu vi Pánico na Floresta, que é sux a lot e você deve fugir desesperadamente.

    Já vi esse tb, o foda é que eu não lembro se gostei ou não 😮

    Ristow on 18 Julho, 2006 at 4:35 am said:

    Em relação a Match Point [spoiler], não sei se a intenção era explorar o sentimento de culpa, acho que justamente o contrário. O protagonista não sentia culpa nenhuma, pelo que eu me lembre – todo o terror dele vinha da possibilidade de que alguém descubrisse o que ele tinha feito, e não do que ele fez em si. A fantasma, ao invés de o assombrar por causa do que ele fez, aparece para insinuar que talvez ele tivesse deixado algumas pistas no caminho e tudo. Horrível, né? =P

    De qualquer modo, eu li que “Medo” (Tale of Two Sisters) chega esse mês nas locadoras. E agora eu tenho mais um título na minha lista de filmes de terror que preciso ver urgentemente. :joy:

    Mas Ris, se o cara chega a fazer até citação de Crime e Castigo, há uma discussão sobre a culpa, nem que seja a falta de culpa dele, né?

    Sobre o “Medo”, eu vi ontem num catálago dos ‘em breve’ de uma locadora, fiquei bem curiosa. ^^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.