Valinor

A Valinor recentemente fez cinco anos, dos quais posso dizer que pelo menos quatro eu acompanhei de perto. É um tempo enorme se for pensar em termos de sites que focam em determinado assunto, especialmente um assunto que já não está mais tão em voga assim (pelo menos não tanto quanto na época dos filmes). Se for fazer uma pesquisa nos sites brasileiros, muitos simplesmente deixaram de existir nesse tempo – alguns permanecem online, mas sem qualquer atualização (o que não é o caso da Valinor, que sempre tem novidades: sejam artigos, imagens novas para a galeria, notícias, etc). Em suma: não paramos nunca.

E eu sei que falo daquele jeito meio suspeito de tia falando de sobrinho, mas o fato é que tenho um tremendo orgulho por estarmos no ar, apesar de todas as dificuldades. Uma delas atualmente é nosso servidor (que por acaso também é o servidor do Hellfire): nesse momento estamos hospedados de favor no servidor de um sujeito muito legal, que tem uma paciência de Jó conosco. Mas reconhecemos que a Valinor é grande demais e, por conta disso, carrega problemas demais, o que exige uma paciência de Jó plus para continuarmos lá.

Por conta disso, estamos planejando uma migração para um outro servidor, pago. Como o Deriel não aprendeu a lição de colocar na Equipe apenas pessoas que ganham mais de 5.000 reais por mês, dinheiro é uma dificuldade, e por isso estamos recorrendo a outros meios de consegui-lo que não seja o EI, VOCÊ AÍ, ME DÁ UM DINHEIRO AÍ, ME DÁ UM DINHEIRO AÍ!

Um deles é uma parceria com o Submarino, do tipo que muitos devem conhecer: as compras feitas através da Valinor renderão para nós ‘x%’, de acordo com cada categoria de item comprado. Para nos ajudar, basta acrescentar um &franq=167789 no final do link. Um exemplo: você quer comprar um super box do terceiro ano da série Star Trek para dar de presente para mim ( :mrpurple: ). Antes de clicar em ‘comprar’, basta colocar o &franq=167789 no final do link e concluir a compra. Buenas, aí você ajudou a Valinor e fez uma Anica feliz! 😀