Medo Descoberto

Eu nunca pensei que as pessoas pudessem ter medos sem saber que os têm, até acontecer comigo. Na minha jornada de retorno da Bettegolândia passei mais de quatro horas dentro de um ônibus todo fechado e com um ar condicionado funcionando mal. Eis que um fulano decide fumar no banheiro do busão – uma vez que lei proíbe fumar dentro do ônibus, mas não fala nada a respeito de banheiro.

É óbvio que o ar ficou pestiado com a fumaça de cigarro. Mas hey, o medo recém descoberto nada tem a ver com fumaça de cigarro em ônibus com janelas lacradas! A questão é que, conversando com o Fábio sobre o infeliz que foi o banheiro (que a essa altura já estava sendo xingado pelo ônibus inteiro), falei qualquer coisa sobre “o buraquinho da privada”.

Aqui vale uma explicação: quando era criança e pegava o busão Graciosa para ir para Caiobá (coisa de tchibano furreca, I must say), lembro que uma vez fui ao banheiro e bem, vi que a privada não era como a nossa em casa, com aquela aguinha e tal. Tinha um furo, e aí todos os dejetos iam direto para a estrada (não sei se consegui ser clara na descrição, mas enfim, é isso).

E eu tomei um susto tão grande com aquilo que nunca mais entrei no banheiro. E aí o Fábio me contou que agora tem um lance super moderno envolvendo química e tal, que ele nem lembra de buracos na privada, e então disse para eu ir lá conferir. E EU NÃO FUI.

Gente, tenho medo de banheiro de busão. :gotinha:

8 comentários em “Medo Descoberto”

  1. Eu tenho que dizer que ri alto quando terminei de ler o post. :dente:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.