Antes de mais nada: oi, tudo bem? Espero que ainda lembrem de mim. Eu não sei se recordam que dias atrás eu acabei deixando para depois um monte de coisa que poderia ter feito antes, e o resultado vocês já devem saber: passei uma semana dos infernos, cheia de resenhas, provas, seminários e afins – o que explica as poucas atualizações.
Mas enfim… Copa do Mundo, ahn? Brasil em campanha ‘so-so’, mas me tranquiliza pensar que em 94 também não teve nada de espetacular, todo esse bafafá de Ronaldo gordo, Bussunda morrendo, Fátima Bernardes se derretendo para o maridão (Glóóóória Mariaaaa!), etc. É, não gosto menos de Copa do Mundo e estou tentando acompanhar com a mesma empolgação dos anos anteriores. Só que eu não consigo lembrar de nenhuma copa que eu tivesse ficado tão de saco cheio da pergunta: ONDE É QUE VOCÊ VAI ASSISTIR O JOGO?
Sabe, há alguns m anos participo de discussões em fóruns e mais recentemente no orkut. No último caso, tenho tentado participar seria o termo mais correto. Depois de muito bater a cabeça na parede, deixo oficialmente registrado que eu desisto. É simplesmente impossível discutir naquele lugar (e notando bem como andam as coisas, acho que em qualquer lugar).
Eu e o Fábio costumamos assistir muitos filmes de terror, primeiro porque o gênero nos agrada, e segundo – pelo menos na minha opinião – os filmes são em si tão toscos que nunca assistimos criando alguma expectativa, ou seja, se for ruim pelo menos serviu para passar o tempo.

Bom, cheguei em casa hoje depois da aula e estava sem adsl (uón! 🙁 ). E tecnicamente até era bom, porque eu tinha muito para fazer, sabe? O almoço, colocar roupa para lavar, terminar de ler o Antonio Candido para a mono de Português, ler texto para resenhar para a aula de tradução, preparar seminário sobre Virginia Woolf e por aí vai. Mas o que eu fiz, o que, o que, o que, o queeeeeeeeeee??
Um tema sempre recorrente por essas bandas são as tais das
Para todos os visitantes de Hortolândia, Francisco Morato, Cocal, Esteio, Três Lagoas, Serra, Cabaceiras, Joinville, Teresina, Recife, Belém, Cambori, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Cuiabá, Campo Grande, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Overland Park (alooooou, Kansas!), um beijo para todos vocês e desculpem se o Hellfire não tinha o que você procurava (como ‘club fucas’, ‘uou jogos’ e ‘propaganda lojas disapel’).