Kent

superman

“Se eu também conseguir modificar s sons da minha voz, alterando o meu modo de falar, a minha boa intenção me fará realizar plenamente o objetivo que me levou a transformar meu aspecto.”

– Kent.

Sabe qual Kent disse isso? Nããão, não foi o Clark Kent, mas o Duque Kent da peça Rei Lear de Shakespeare. Desde que reli Lear (hehehe) esse ano, fiquei com essa fala na cabeça. Não que eu ache que o Clark seja Kent por causa do duque, mas adoro essas coincidências.

Fala sério, eu sou uma embromadora. Isso tudo só para dizer que falta quase um mês para a estréia de Superman Returns aqui no Brasil (28/6 lá fora) e que estou animadinha. Primeiro, porque tem o Bryan Singer na direção. Segundo, porque um dos meus filmes favoritos de super heróis é Superman II. (ok, não tenho certeza absoluta se é esse, deixo para os fãs que me corrijam).

Não sei se porque reprisou incansavelmente nas tardes de fim de semana da Rede Globo, mas de certa forma marcou minha infância. Especialmente a cena na qual o Clark vai socar na lanchonete os rapazes que tinham batido nele quando ele estava sem poderes :uhu:

O engraçado é que eu não sei lhufas das histórias do Superman (da DC eu só comprava Batman), e mesmo assim gosto tanto do filme. Acho que nessas adaptações de quadrinhos no cinema, já ficou compravado aquele pensamento que diz que a ignorância é uma benção.

3 comentários em “Kent”

  1. Não vou assistir a essa nova versão do Super Homem, primeiro porque detesto ver os velhos clássicos do Super Merda sendo “modernizados” – isso nunca dá muito certo-, e depois porque eu tenho de fato mais o que fazer de que ficar assistindo um cara com a cueca por cima da calça…

  2. Anna on 13 Junho, 2006 at 9:09 am said:

    Pior que é verdade, todo mundo que já leu os quadrinhos transmutados em filme se decepciona… C’est la vie!
    :***

    Aliás, depois de V e Hellblazer esse negócio virou regra. Enquanto os que leram ficam decepcionados, os que nunca ouviram falar ficam apaixonados 😮

    Newspaper Editor on 16 Junho, 2006 at 9:18 am said:

    Não vou assistir a essa nova versão do Super Homem, primeiro porque detesto ver os velhos clássicos do Super Merda sendo “modernizados” – isso nunca dá muito certo-, e depois porque eu tenho de fato mais o que fazer de que ficar assistindo um cara com a cueca por cima da calça…

    Ah, a parte da cueca dá para ignorar. Whooosh!! :dente:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.