Um beijo

beijoPara todos os visitantes de Hortolândia, Francisco Morato, Cocal, Esteio, Três Lagoas, Serra, Cabaceiras, Joinville, Teresina, Recife, Belém, Cambori, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Cuiabá, Campo Grande, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Overland Park (alooooou, Kansas!), um beijo para todos vocês e desculpem se o Hellfire não tinha o que você procurava (como ‘club fucas’, ‘uou jogos’ e ‘propaganda lojas disapel’).

Saibam que vocês moram no meu coração, mas que a Anica está em fase turbulenta que durará talvez duas semanas, talvez menos. Como diria Guimarães Rosa, a vida acadêmica é assim mesmo: aperta e afrouxa, sossega e então desenquieta. O que ela quer da gente é coragem.

Não, o Rosa não falou isso sobre a vida acadêmica. Nem acho que a vida acadêmica requeira coragem (talvez litros de café, apenas). Mas enfim, estou passando só para avisar que a falta de atualização diária não significa que o Hellzinho morreu (neváááá!!!).

HmmMuáááááá!

5 comentários em “Um beijo”

  1. Campo Grande se mostra presente e… bem… não vim atrás de nenhuma daquelas coisas, apesar de caso você queira diserta-las, eu não deixaria de ler. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.