Repo! The Genetic Opera

(ou: bem aventurados aqueles que não ficam sabendo das coisas antes da hora, porque deles é o reino da tranqüilidade)

Começou semana passada, vi uma notícia lá no UOL comentando sobre um novo filme de terror com a Paris Hilton. E dizia lá que “o filme é um musical no estilo Rocky Horror Picture Show“. Pronto, conquistou minha atenção. Então assisti o trailer e caraca, parece realmente ser um filme MUITO bom. E agora estou nessa busca pelo filme, que não tem qualquer previsão de chegar aqui no Brasil. ¬¬’

É um musical de horror, cuja história se passa no futuro, quando por causa de uma doença que faz com que os órgãos vitais falhem as pessoas tenham que procurar uma empresa que clona órgãos, mas cobra preços absurdos por eles. E se você não pagar, o Repo Man aparece para pegar o órgão de volta. E bom, como em musicais as canções são beeeem importantes, já aviso de antemão que já ouvi a trilha sonora e é bem bacana (trilhões de vezes melhor que Sweeney Todd, não que seja difícil ser melhor que Sweeney, convenhamos). É tão bacana que algumas músicas já grudaram na minha cabeça, tipo Zydrate Anatomy.

Aliás, uma coisa que achei bem legal: o sujeito que está cantando nessa cena chama-se Terrance Zdunich. Se você puxar a ficha dele lá no IMDb verá que bem, ele já está envolvido com cinema há quase dez anos, mas não como ator. O Zdunich na verdade era desenhista de storyboard. E agora em Repo! ele atua, canta, escreve o roteiro, compõe canções… E pelo visto faz isso muito bem. Das minhas músicas favoritas da trilha, o Graverobber interpretado por ele está quase sempre presente.

Enfim, vamos ver se pelo menos lançam em DVD aqui no Brasil. Quando eu assistir faço um post novo comentando (até porque vai que o filme é uma porcaria, né?).

10 comentários em “Repo! The Genetic Opera”

  1. Qualquer coisa que tenha a Paris Hilton mete medo! Mas claro que eu vou esperar e assistir, já que eu tenho uma queda por filmes de zumbi! :grinlove:

    Já falei que essa nuvem de tags é legal? To girando ela a mais de 10 minutos 😆 , é são 06:28 da manhã e eu estou trabalhando. Que coisa, né? :gira:

    beijão, Ana!

  2. Knol: A bizarrice talvez seja o ponto alto do negócio hehehe

    simone: Eu gosto do visual do Sweeney (e gosto muito, como todos os filmes que tem um toque do Burton), mas as músicas não me agradaram não =/

    Carol: Pior que pelo que eu vi, a Paris está mandando bem. Se bem que ela meio que interpreta ela mesma, né? Slut obcecada pela própria imagem e talz 😆

  3. Raimy, as pessoas não são muito otimistas sobre Repo chegar aqui no Brasil (pelo menos nos cinemas). Nem na europa, para falar bem a verdade. Por enquanto eles estão estreando de cidade em cidade nos estados unidos, e a partir da audiência que eles verão se rola lançar fora =(

  4. Nunca tinha lido nada sobre esse finel mas parece interessante. Eu gosto de musicais ainda mais quando são meio underground (o q parece ser)
    E eu gostei das musiquinhas do Sweeney Todd
    ficou por meses no meu mp3

  5. Eu assisti anteontem… PERFEITO!!!!! mto bom msm. E realmente, a Paris ficou ótima no papel pq parece extremamente com ela… Todos q viram o filme cmg concordaram…

    Destaque para Alexa, a pequena espiã, q tá irreconhecível no filme… Num geral, o filme é demais, vale a pena ver… Pena q ainda n tem previsão de vir pro Brasil

  6. Esse filme é PERFEITO, e eu concordo com o que vc escreveu no artigo: o Terrance roubou a cena! as músicas são bem produzidas, grudam na cabeça, e até a Paris Hilton conseguiu se sair razoavelmente bem pro normal dela… Sarah Brightman perfeita como sempre, vale a pena assistir, é um filmaaaço! Graverobber (Zdunich) e a Amber Sweet (Paris Hilton) foram os melhores personagens na minha opinião, e se sair aqui no Brasil o DVD eu com certeza irei comprar… Falando nisso, alguém sabe se tem alguma previsão de sair?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *