Agora vamos ao intervalo comercial:

valinoribest.jpgJá se cadastrou no Meia Palavra? Ainda não?!! Pois deveria :uhu: Estamos chegando na marca de 100 usuários e ainda nem completamos dois meses no ar. E o que é mais batuta: já começamos o Clube de Leitura Meia Palavra! No momento estamos ainda fazendo sugestões de títulos a serem lidos e depois discutidos no fórum, como Esaú e Jacó (Machado de Assis), Perto do Coração Selvagem (Clarice Lispector), O Médico e o Monstro (Robert Louis Stevenson), Por quem os Sinos Dobram (Hemingway), O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde), A Luneta Mágica (Joaquim Manuel de Macedo), A Casa dos Budas Ditosos (João Ubaldo Ribeiro), Hamlet (Shakespeare) e O Processo (Kafka). Não deixem de se cadastrar e participar!

Além do Clube de Leitura do Meia Palavra, outra coisa bacana que eu queria divulgar é que a Valinor está concorrendo ao prêmio iBest na categoria Arte e Cultura. Para quem não sabe, a Valinor já ficou entre os top10 nos anos de 2002 e 2003. E como ela anda mais caprichada do que nunca, não custa dar uma passadinha no site do iBest para votar, right, right, right?

(Amanhã eu falo sobre 3:10 to Yuma)

4 comentários em “Agora vamos ao intervalo comercial:”

  1. O Hellfire deveria participar da categoria de melhor blog. ^^

  2. Eu até ia aproveitar essa história que dá para indicar e me indicar, mas aí eu lembrei da última vez que entrei em um treco do gênero e não tive nem 20 votos, aí desisti :ahhh:

  3. Breno CS – Carioca, mas não parece. Formando em jornalismo, mas com faculdade trancada. Designer por profissão, sem formação. Fotógrafo por amor, atualmente sem equipamento. Ilustrador, mesmo sem saber desenhar muito. Crítico em tudo, mas às vezes se esquece disso e deixa detalhes passarem. Fala muito de caos e ordem, mas é extremamente desorganizado. De pouca confiança no quesito "relacionamentos", mas nunca foi taxado de mulherengo por faltar beleza. Falta tempo, sobra disposição.
    Breno disse:

    Aeeee…
    Valinor no premio ibest…:eba:
    Da orgulho que de saber que e ufaço parte do forum…:uhu:

  4. só consegui votar na valinor depois de horas tentando digitar aquele código de confirmação apagadinho. só eu errava todas as tentativas?? bom, consegui finalmente. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.