Agora vamos ao intervalo comercial:

valinoribest.jpgJá se cadastrou no Meia Palavra? Ainda não?!! Pois deveria :uhu: Estamos chegando na marca de 100 usuários e ainda nem completamos dois meses no ar. E o que é mais batuta: já começamos o Clube de Leitura Meia Palavra! No momento estamos ainda fazendo sugestões de títulos a serem lidos e depois discutidos no fórum, como Esaú e Jacó (Machado de Assis), Perto do Coração Selvagem (Clarice Lispector), O Médico e o Monstro (Robert Louis Stevenson), Por quem os Sinos Dobram (Hemingway), O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wilde), A Luneta Mágica (Joaquim Manuel de Macedo), A Casa dos Budas Ditosos (João Ubaldo Ribeiro), Hamlet (Shakespeare) e O Processo (Kafka). Não deixem de se cadastrar e participar!

Além do Clube de Leitura do Meia Palavra, outra coisa bacana que eu queria divulgar é que a Valinor está concorrendo ao prêmio iBest na categoria Arte e Cultura. Para quem não sabe, a Valinor já ficou entre os top10 nos anos de 2002 e 2003. E como ela anda mais caprichada do que nunca, não custa dar uma passadinha no site do iBest para votar, right, right, right?

(Amanhã eu falo sobre 3:10 to Yuma)

4 comentários em “Agora vamos ao intervalo comercial:”

  1. Eu até ia aproveitar essa história que dá para indicar e me indicar, mas aí eu lembrei da última vez que entrei em um treco do gênero e não tive nem 20 votos, aí desisti :ahhh:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *