Meia Palavra

books_256.pngNa semana passada divulguei aqui a criação de um fórum de RPG, o Matar! Pilhar! Destruir! Pois hoje estou aqui, toda orgulhosa e serelepe, para divulgar a inauguração do Meia Palavra, para todos aqueles devoradores de livros que adoram falar sobre o assunto. Mas vejam bem, a idéia não é fazer desse um clubinho de leitores, longe disso. A idéia é divulgar a Literatura aqui no Brasil, falar de gente nova que manda muito bem mas que ainda não ganhou o destaque merecido, compartilhar o que nós escrevemos para os outros, falar de eventos relacionados que ocorrerão no país inteiro, enfim, tirar a Literatura de estante e colocá-la no sol.

No final das contas é aquela história: nós, que gostamos de ler, gostamos muito também de falar que Literatura no Brasil é coisa para poucos. O problema é que não fazemos tanto esforço para mudar isso, nos fechamos em círculos de apaixonados e não procuramos mostrar para os que não vêem tanto encanto nas palavras o que faz delas algo tão importante para nós. Assim, o Meia Palavra é o meu jeito de ajudar.

O fórum está aberto para todos, e quanto mais pessoas chamarmos para que possam dividir opiniões e conhecimento, melhor. Portanto, não deixem de divulgar. E eu espero que todos vocês, leitores do Hellfire, façam um cadastro lá e deixem suas contribuições, seja publicando poesia ou contos próprios, seja falando de livros que você gosta muito e acha que outros deveriam conhecer. =]

***
Em tempo, o Marcelo divulgou o link para a versão lenta de Shut Your Eyes nos comentários do post que eu tinha escrito sobre o assunto. Nós que procurávamos pela música, vamos agradecer ao rapaz que teve a gentileza de compartilhar o link conosco. E claro, escutar vááááárias vezes, porque a música ficou muito lindinha mesmo. Se quiser cortar caminho direto para a música, é só clicar aqui.

7 comentários em “Meia Palavra”

  1. Eu visto a camisa: “To no forum da Anica (meiapalavra) e to postando (e também floodando…)!”
    Brincadeirinhas a parte…Parabens Anica, o forum ta muito legal, e como eu já disse, vai ser mais um motivo para acabar com a minha vida social 🙂

    OBS: botei um link para o seu blog, lá no meu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *