Meia Palavra

books_256.pngNa semana passada divulguei aqui a criação de um fórum de RPG, o Matar! Pilhar! Destruir! Pois hoje estou aqui, toda orgulhosa e serelepe, para divulgar a inauguração do Meia Palavra, para todos aqueles devoradores de livros que adoram falar sobre o assunto. Mas vejam bem, a idéia não é fazer desse um clubinho de leitores, longe disso. A idéia é divulgar a Literatura aqui no Brasil, falar de gente nova que manda muito bem mas que ainda não ganhou o destaque merecido, compartilhar o que nós escrevemos para os outros, falar de eventos relacionados que ocorrerão no país inteiro, enfim, tirar a Literatura de estante e colocá-la no sol.

No final das contas é aquela história: nós, que gostamos de ler, gostamos muito também de falar que Literatura no Brasil é coisa para poucos. O problema é que não fazemos tanto esforço para mudar isso, nos fechamos em círculos de apaixonados e não procuramos mostrar para os que não vêem tanto encanto nas palavras o que faz delas algo tão importante para nós. Assim, o Meia Palavra é o meu jeito de ajudar.

O fórum está aberto para todos, e quanto mais pessoas chamarmos para que possam dividir opiniões e conhecimento, melhor. Portanto, não deixem de divulgar. E eu espero que todos vocês, leitores do Hellfire, façam um cadastro lá e deixem suas contribuições, seja publicando poesia ou contos próprios, seja falando de livros que você gosta muito e acha que outros deveriam conhecer. =]

***
Em tempo, o Marcelo divulgou o link para a versão lenta de Shut Your Eyes nos comentários do post que eu tinha escrito sobre o assunto. Nós que procurávamos pela música, vamos agradecer ao rapaz que teve a gentileza de compartilhar o link conosco. E claro, escutar vááááárias vezes, porque a música ficou muito lindinha mesmo. Se quiser cortar caminho direto para a música, é só clicar aqui.

7 comentários em “Meia Palavra”

  1. Anderson "Mené" Vieira – Brazil – Ainda não sei o que falar sobre mim. Na verdade eu sei mas eu não quero assustá-lo logo de cara. Quero fazer isso aos poucos.
    Menegroth disse:

    Eu já me cadastrei 😛 😛 😛

    E já te add lá no meu blog…

  2. nanigga – Fã de Neil Gaiman, Douglas Adams e livros de mistério, fantasia e terror. Viciado em filmes e séries sabe tudo que está passando no momento e queria que seu dia tivesse pelo menos 30 horas pra conseguir absorver tudo que pudesse de cultura pop. Ainda arranja tempo para postar seus desenhos no www.pixeletinta.com.br
    Marco disse:

    Tá, prometo tentar ser mais fiel nos comments!

  3. Breno CS – Carioca, mas não parece. Formando em jornalismo, mas com faculdade trancada. Designer por profissão, sem formação. Fotógrafo por amor, atualmente sem equipamento. Ilustrador, mesmo sem saber desenhar muito. Crítico em tudo, mas às vezes se esquece disso e deixa detalhes passarem. Fala muito de caos e ordem, mas é extremamente desorganizado. De pouca confiança no quesito "relacionamentos", mas nunca foi taxado de mulherengo por faltar beleza. Falta tempo, sobra disposição.
    Breno disse:

    Eu visto a camisa: “To no forum da Anica (meiapalavra) e to postando (e também floodando…)!”
    Brincadeirinhas a parte…Parabens Anica, o forum ta muito legal, e como eu já disse, vai ser mais um motivo para acabar com a minha vida social 🙂

    OBS: botei um link para o seu blog, lá no meu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.