Matar! Pilhar! Destruir!

300px-wuerfel5.jpgDiversão e Independência. É com essa proposta que surge o novo fórum Matar! Pilhar! Destruir! Para você que acha que ser membro da Valinor não é ser nerd o suficiente e sente falta de um lugar para conversar sobre RPG, trocando informações sobre velharias e lançamentos.

Eu só estou fazendo propaganda porque fui eu que ajudei a escolher o nome, he he. Mentira, é porque – pelo menos das conversas do pessoal de RPG – já deu para notar que um fórum desse tipo tem feito falta aqui no Brasil. Então, nerdinhos rpgistas, aproveitem esse cantinho oferecido com todo o carinho para vocês e façam logo um cadastro lá na Matar! Pilhar! Destruir!

… Aproveitando para comentar sobre o “Vampiro Brasileiro“. Sabe, na hora que li a primeira notícia – ainda com os pais incriminando o homem que mordera os pescocinhos dos veneráveis filhinhos – li alguns depoimentos que fizeram com que eu de fato acreditasse na teoria do Fábio de que a média de QI da humanidade está caindo. A gurizada lá nos quinze anos de idade acredita no veco de vida eterna, morar em castelo e blablabla. Fala sério.

“Falou que, para entrar na seita, precisava morder o pescoço. Eu confiei, porque ele é uma pessoa inteligente, culta. Até gostava dele”

Aí, o show de horrores continua com o delegado encarregado do caso, mostrando todo o conhecimento na área ao declarar:

“Era um 1/3 do copo com sangue. Isso vicia”

Uou. E para aumentar ainda mais o cirquinho, o que acontece, o que, o que, o queeeeee? Qualquer pessoa com o menor contato com RPG já sabe o resultado dessa história. O suposto vampiro de Prudente alegou que tudo não passava de parte do jogo.

No jogo, Vandeir seria o Dimitri, demônio salvador do planeta Terra. Ele teria feito acordo com Deus e precisaria arrebanhar servidores. Segundo a polícia, ele estaria aliciando os adolescentes para que participassem da seita “Legião de Salvadores do Mundo”, em que ele promete aos jovens poderes sobrenaturais como a imortalidade, pois os transformaria em anjos dotados de asas, que seriam vampiros e guardiões de cemitérios.

A conseqüência disso tudo será mais atraso, mais besteiras sendo faladas por pessoas que desconhecem o assunto e, bem, é provável que esse cara ganhe um quadro no Zorra Total ou algo que o valha. Ficaria legal, né? Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro strikes back!

5 comentários em “Matar! Pilhar! Destruir!”

  1. Caramba!
    Acho que o Fábio está super certo.
    É fácil colocar a culpa no jogo né Anica, isso acontece tanto em tantos outros “causos”, até o Todo Poderoso acaba levando a culpa. Imagina se não vai ser moleza falar que foi por causa de RPG…
    Hahaha! Lembrei de tanta coisa relacionada a vampiro agora, e se a gente usasse uma história como pretexto pra sair fazendo besteira por aí hein? Hahahaha!!! Já imaginou???

    BjoS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *