“Os relatos sobre minha morte foram… exagerados”

Já estou bem. Dormi horrores, tricotei horrores, li horrores… foi quase como um dia de folga, com a exceção de que não podia abrir muito a boca e fiquei só na sopinha.

Frank, obrigada pela mensagem! Quando eu li já tinha tomado todos os Lisadores possíveis, mesmo assim a sugestão está anotada para o futuro

E não sonhei mais com o Superman dos filmes antigos. Sonhei só que estava brigando com o Knolex sobre média de posts no fórum e quando eu disse que a minha era a maior e fui mostrar pra ele, eu tinha 0,01%. Acho que tem a ver com síndrome de abstinência, lógico que sinto falta de passar a tarde inteira online lá como antes.

MAS NãO DÁÁÁÁÁÁÁ

Bom, por falar em fórum, o Andrews do Fórum do Sonhar fez um fórum para a página dele (que aliás, linkei ali no Limiar). É muito bacana, os fãs do Constantine vão gostar: Gritos do Obscuro

Sobre o seminário: NÃO SEI. Vou ligar mais tarde para a Cindy para saber.

***

Celebridades?!

Está na moda circular pela intenet blogs e páginas de pessoas que supostamente teriam contato com pessoas famosérrimas. Eu não sei até que ponto as bagaças são sérias (ok, até ponto nenhum), mas pelo menos são engraçadas.

O V me apresentou o tal de A List. Cheio de fofocas das mais pesadas sobre o pessoal de Róliudi. O mais engraçado é começar a ler a lista não levando nada a sério e no final da leitura já estar pensando “ah�! disso eu sabia!”

O outro eu ouvi falar no UOL, é o tal do brógui do “captainhoof”. O sujeito começou se apresentando da seguinte maneira:

Call me Rance.
My life is boring and not worth writing about, except for my knowledge of one thing. So this blog will focus on that thing. It is, for lack of a better word, celebrity. I stumbled onto it by a series of chance events. Suffice it to say, I can tell you what it’s like to see your picture on the magazine rack every now and again when you pay for groceries. And that’ll have to suffice.

Pelo menos para um Top 5 Bizarrices isso já serve, né?

E já que falamos de brógui, eu tinha encasquetado com a janelinha de comentários muito fofa do brógui da Urd e resolvi deixar a minha mais jeitosa e ver com o visual do Hellfire.

***

Legal: como não consigo falar por causa dos pontos na boca, escrevo um monte no blog. Elaiá.

Só sei de uma coisa: depois do meu sonho, Superman nunca mais será o mesmo.

Super-Homem(Gilberto Gil)

Um dia,
Vivi a ilusão de que ser homem bastaria,
Que o mundo masculino tudo me daria
Do que eu quisesse ter.

Que nada,
Minha porção mulher, que até então se resguardara,
É a porção melhor que trago em mim agora,
É que me faz viver.

Quem dera,
Pudesse todo homem compreender, oh, mãe, quem dera,
Ser o verão o apogeu da primavera
E só por ela ser.

Quem sabe,
O Superhomem venha nos restituir a glória,
Mudando como um deus o curso da história
Por causa da mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.