O_____________o

Não tem nem três meses que perguntei se mais alguém aí torcia por um namoro entre a Mônica e o Cebolinha e aí eu vejo isso aqui no G1:

Mônica e Cebolinha se beijam em nova fase da turma. É. É. Que será que é esse squidum dum dum?

Tags: ,

7 Comentários sobre “O_____________o”

  1. Rui Bittencourt diz:

    Não tem o menor cabimento isso.
    Crueldade com a minha infância.
    Onde vai parar a humanidade????

  2. Marilia diz:

    Ah fala sério… pior é ele estar envergonhado :P

  3. [barba] diz:

    Meus filhos não lerão essa versão da mônica. :blah:

  4. Lukaz diz:

    Squidum dum dum é a trilha sonora da destruição da minha infância. :disgusting:

  5. Gabriel diz:

    Céus, como vocês fazem drama. :P

    As revistas com a turma “clássica” continuam sendo publicadas como sempre. Essa outra revista é só pra atingir um outro público, não pra substituir a antiga. Logo, pra todos os efeitos, Mônica e Cebolinha só se beijam assim em uma “realidade alternativa”.

    O “squidum dum dum” deve ser o coração do Cebolinha batendo, hehe.

  6. Marilia diz:

    I am a “Drama Queen”…

  7. Cynthia diz:

    Que bonitinho! :grinlove:

    Você já assistiu no youtube um vídeo chamado Turma do Limoeiro?

    Fizeram um trailer de uma suposta série com a turma da Mônica adolescente. É engraçado e acho que o Maurício de Souza iria infartar se soubesse.

    Beijos,

    Cynthia



Deixe um comentário

:confused: :ideia: :mrpurple: :grinlove: :excla: :inte: :) :roll: :P :g: ;) :gira: :blah: :| :think: :D :nana: :surprised: :ueba: :kiss: :sad: :evil: :angry: :cool: :iei: :hug: :lol: :cry: :oh: :joy: :sigh: :disgusting: :oops: :seta: :mad: