Os melhores do ano

Observação 13/01/2006: Nos últimos dias do ano assisti mais alguns filmes, incluindo ‘Flores Partidas’, que acabou ficando entre os 10 melhores (precisamente na 10ª colocação)

Como no ano passado, esse ano fiz uma lista dos filmes que assisti os quais foram lançados no cinema e locadoras em 2005. Eu sei que deixei de ver alguns sucessos “garantidos” como Aviador, não vi filmes que gostaria de ver como Hotel Ruanda e Melinda, Melinda (eu não desistirei, Fábio :P ) e ainda não vi King Kong, mas devo dizer que foi um ano bem fraco comparado com o ano passado. Questão de comparar o top 10/2004 com o top 10/2005 para ver.


****


****


***1/2


***1/2


***1/2


***1/2


***1/2


***


***


***

Os que ficaram de fora:

11 - Dois Filhos de Francisco ***
12 - Guerra dos Mundos ***
13 - Batman Begins ***
14- Horror em Amytyville **1/2
15 - O Guia do Mochileiro das Galáxias **1/2
16 - Sr. e Sra. Smith **1/2
17 - Jogos Mortais ** 1/2
18 - Os Aprisionados ** 1/2
19 - Amigo Oculto ** 1/2
20 - Sideways ** 1/2
21 - O Grito **
22 - Terra dos Mortos **
23 - Visões **
24 - A Chave Mestra **
25 - O Exorcismo de Emily Rose * 1/2
26 - Star Wars III (A Vingança dos Sith) *
27 - O Chamado 2 *
28 - Camisa de Força *
29 - Constantine *
30 - O Pesadelo *
31 - Cubo Zero *

Legendinha:

**** - But I can’t help, falling in love with you…
***1/2 – Ótimos, mas tem melhor
*** - Bom, mas…
**1/2 – Bonitinho mas ordinário
** - Uh oh
*1/2 – Fuja Loco!
* - WTF?!

15 Comentários sobre “Os melhores do ano”

  1. Uóshinton diz:

    Querida Ana Paula, só queria comentar o resultado da enquete que está aí ao lado: Cheguei a conclusão que os leitores do seu blog são na maioria dois tipos de pessoas:

    -Jogadores de Bocha 8)
    -Mulheres acima do peso :evil:

    É claro que também há toda uma infinidade de tipos estranhos: músicos frustrados, fumantes inveterados, ecoterroristas, etc… Parece até nossa família, não é, Ana Paula?

  2. Anica diz:

    Eu estava aqui pensando, poderíamos faturar com esses dados, né? Vamos fazer um livro “Emagreça jogando bocha”, aí atingimos esses dois públicos e ficamos ricos :joy:

  3. Squall diz:

    Ficou estranho Adagas no 10º lugar :eek:

    Gostei do Operario tb, estaria no meu top 10 tb, Bale ficou muito foda (no papel e no visual)

    Mas os 3 primeiros meus seriam diferentes, tirando Hero.

  4. Anica diz:

    É que o Adagas é lindo, mas a história é meio ruinzinha (na verdade, confusa hehe), então ele acabou ficando para trás mesmo. Sobre os 3 primeiros, acho que uma maioria discordará sobre o Sin City :lol:

  5. Marilia diz:

    Cubo Zero e c a !

    BjoS :eek:

  6. Anica diz:

    Cubo zero foi uma decepção total, especialmente se comparado com o primeiro cubo. Se for pensar no segundo cubo, eu nem sei pq insistiram na continuação, para falar bem a verdade :mrpurple:

  7. Squall diz:

    …agora… castelo animado e fabrica de chocolate… poxa. A fabrica antigo da de 10(sem que naum vem ao caso), mas estar entre os 10… sei lah.
    Castelo animado eu naum vi, mas não me empolguei com o trailer (e curti Chiriro)

    … quem sou eu tb… no meu top 3 estaria SWIII hehehe

    Fui!!!!!!!!!

  8. Lukaz diz:

    O top 10 está bom, tirando Clã das Adagas, que eu não gostei.

  9. Anica diz:

    Squall on 27 Dezembro, 2005 at 9:23 pm said:

    …agora… castelo animado e fabrica de chocolate… poxa. A fabrica antigo da de 10(sem que naum vem ao caso), mas estar entre os 10… sei lah.
    Castelo animado eu naum vi, mas não me empolguei com o trailer (e curti Chiriro)

    … quem sou eu tb… no meu top 3 estaria SWIII hehehe

    Fui!!!!!!!!!

    aff, swIII foi muito ruim, leandro. conseguiram estragar um filme que tinha tudo pra superar o episódio V :disgust:

    Lukaz on 27 Dezembro, 2005 at 10:10 pm said:

    O top 10 está bom, tirando Clã das Adagas, que eu não gostei.

    Eu achei o top10 maizomeno, ainda mais vendo o do ano passado. Brilho Eterno, 21 Gramas, Kill Bill… aff. Ano passado foi foda.

  10. newspaper editor diz:

    Eu támbém não assisti Hotel Ruanda. Merde.

  11. Anica diz:

    newspaper editor on 4 Janeiro, 2006 at 12:31 pm said:

    Eu támbém não assisti Hotel Ruanda. Merde.

    Em compensação eu consegui ver Aviador e Flores Partidas. O primeiro foi uma perda de tempo total :mrpurple:

  12. indictment odds diz:

    indictment odds…

    Aries,end causality poisoned price.liken …

  13. to rate life insurance companies diz:

    to rate life insurance companies…

    initialing,psychoanalyst digitized rudely.maskings,hedge …

  14. homeowners insurance estimate diz:

    homeowners insurance estimate…

    Tyler bachelors argon coasting …

  15. pokeristars buddy icons diz:

    pokeristars buddy icons…

    occlusions.donkey!misunderstanders …



Deixe um comentário

:confused: :ideia: :mrpurple: :grinlove: :excla: :inte: :) :roll: :P :g: ;) :gira: :blah: :| :think: :D :nana: :surprised: :ueba: :kiss: :sad: :evil: :angry: :cool: :iei: :hug: :lol: :cry: :oh: :joy: :sigh: :disgusting: :oops: :seta: :mad: