You’re using coconuts!

Estava dando uma olhada em um site sugerido lá no Objetos de Desejo, chamado Paizo. A loja virtual vende artigos relacionados com nerdices em geral, o que vai de dados negativos (alguém que joga rpg pode me explicar para que eles servem?) além de bonequinhos fofos inspirados em personagens que fazem parte do livro de ouro das referências nérdicas, entre eles Cthulhu e Monty Python.

Como boa fã do Monty Python que sou, fui dar uma olhada nos produtos baseados no filme Em Busca do Cálice Sagrado. Alguns são bem sacados, tipo o coelho-grampeador, e os bonequinhos do filme (incluindo o líder dos Cavaleiros que Dizem Ni). Mas aí eu vi uma foto de um item e eu TIVE que clicar para ver as informações do produto, porque não era possível. Não. Não por quase 14 dólares. O que era?

Duas cascas de coco, para você bater uma contra a outra e reproduzir o som dos cavaleiros da távola redonda ao galopar. Na descrição ainda dizem: vem com todas as partes necessárias para reproduzir o som de cavalo de Monty Python em Busca do Cálice Sagrado. E vão além: seja o primeiro a ter essa ferramenta geradora de som de alta tecnologia.

Nessas horas que fico aqui pensando em como nerd tem senso de humor apurado. Pelo menos os nerds que estão vendendo o produto, certo? Porque os que compram só não descobriram o caminho da feira ainda. 14 dólares, bah.

Em tempo: o acento do cocô (fezes, fio) é diferencial? Porque se for um acento diferencial, isso significa que com a reforma ortográfica coco e cocô serão a mesma merda, né?

10 comentários em “You’re using coconuts!”

  1. O post é ótimo, mas eu tinha que comentar sobre:

    “Em tempo: o acento do cocô (fezes, fio) é diferencial? Porque se for um acento diferencial, isso significa que com a reforma ortográfica coco e cocô serão a mesma merda, né?”

    Trocadilho sagaz, hein? :mrpurple:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *