Mais do Meia

Depois de uma quinta mexendo aqui, mexendo acolá, nosso site-blog-whatever está de cara nova e muito mais bacanudo. Claro que a “bacanice” da coisa toda está na logo que o Marco fez para nós (e que já estava no fórum do Meia Palavra). Enfim, a visitação tanto do fórum quanto do site-blog-whatever está aumentando, novos usuários estão aparecendo e eu devo dizer que quase seis meses depois de anunciar a chegada do Meia, fico mais do que orgulhosa ao ver o que ele virou.

Como sempre gosto de destacar, o que “ele virou” dependeu muito das pessoas que compraram a idéia e por lá ficaram, como a Ágata, a Rô, a Carol, o Pips, o Marco, o Bags, a Amelie, o Cabal, a Bel, a kuinzy, o Sky, o Fernando, a Gislene, o Ger, o Breno, o Rogério, o Tiago e o Ronzi (que está sumido, mas deu a maior força no começo) e outros tantos que mesmo que não com muita freqüência, aparecem para contribuir e fazer do Meia Palavra o que ele é.

E claro, como não poderia deixar de ser, o Meia também é o que é por causa do Fábio (também conhecido como “Deriel-da-Valinor“), que por mais que ainda não tenha postado lá (hanhan), ainda assim está sempre por perto para ajudar nas questões técnicas, inclusive arrumando as caquinhas que eu eventualmente fiz. Então, aproveito o anúncio do visual novo para também agradecer a todos vocês que desde novembro têm feito do Meia muito mais do que eu esperava, mostrando que quando alguém diz que Literatura “não tem público”, está redondamente enganado. Pessoal, muitíssimo obrigada a todos vocês, de coração.

9 comentários em “Mais do Meia”

  1. ei, ana
    posso participar do meia palavra com um artiguinho que escrevi sobre um livro de uma garota daqui de curita? :ideia:

  2. ok, vou dar apenas um bisu no texto, qualquer erro gramatical (é o meu karma) você pode meter o dedo e botar ordem na casa.
    🙄

  3. Giu, acho que segunda já estará no ar! Obrigadão pela ótima colaboração :grinlove:

    E Lê, sem presssa =D Mas lembre sempre que estamos esperando uma colaboração sua – especialmente se for da área de tradução, que eu sei que você manda muito bem nisso e tem bastante coisa para falar sobre :mrpurple:

  4. Genocidio.

    Escrevo, logo existo.
    Meia palavra, logo escreve, leio, aprendo e me contradigo.
    Ah, e faço amigos.

    Sempre um prazer participar, é uma atividade lúdica para mim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.