Blood Feast

200px-blood-feastO primeiro splatter de todos os tempos. Você não assiste um filme assim esperando uma obra-prima, uma pérola da sétima arte, é óbvio. Mas no final das contas enquanto assistia a Blood Feast, eu não deixava de pensar em Plano 9. Êta filme ruim! Por exemplo, qualquer atuação fraca o suficiente para que uma pessoa leiga como eu possa perceber que trata-se de uma má atuação, é provavelmente péssima. Mas wtf, o importante é se divertir. E teve até algo de nostálgico ver o elenco principal trabalhando, lembrei na hora dos teatrinhos que fazíamos no colégio, hehe. A melhor, quer dizer, a pior, é a Connie Mason, como Suzette.

A história é assim: a mãe da Suzette (uma dondoca hilária) contrata os serviços de um tal de Fuad Ramses para fazer um banquete egípcio para a filha. Mal sabe ela que o tal do banquete é um ritual para trazer à vida a deusa Ishtar. Buawhahaha! Poisé. Então por que diabos o filme é tão comentado?

Nessas horas nosso julgamento se engana, e esperamos do filme a qualidade do que vemos hoje. O que tem que lembrar é exatamente o que coloquei no começo do post: o primeiro splatter. Ruim para danar, mas vale a curiosidade de conferir aquele que abriu as portas para outros tantos que os fãs do gênero assistem hoje em dia. No final das contas, acho que é a mesma coisa que ficar procurando parente perdido: se não for rico, não vai servir para nada, mas pelo menos você vai sacar de onde veio.

Ponto alto do filme é quando o policial chega para a dondoca e diz “Senhora, tenho péssimas notícias. O banquete preparado pro Faud Ramses tinha membros das mulheres assassinadas recentemente” Foco no rosto da dondoca, que diz: “Oh, então teremos que jantar hambúrguer hoje!” ahhahahaa é de rolar de rir. Sério, vale a pena conferir. Nem que seja para depois dizer que bem, você viu o vovô de Evil Dead, hehe.

4 comentários em “Blood Feast”

  1. e a exploração do corpo feminino – tá cheio de gurias de biquini, perna de fora, zoom no peitos por cima do biquini, essas coisas

    ninguém vê um splatter esperando atuações, queremos sangue e sexo, nesta ordem :g:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *