Back in Black

Para ninguém dizer que não cumpro minha palavra, voltei ao preto. Para falar bem a verdade, o branco não rolou mesmo, independente da enquete. Parecia que eu estava postando em um blog de outra pessoa. Agora fica aqui o registro: depois de passar o sábado inteiro mexendo em templates, só mudo no ano que vem. Isso se mudar! E antes que os 40 a favor do branco se manifestem, já digo que o é o novo preto e eu sou uma pessoa bastante tradicional.

No mais, deixo um abraço para o Alisson, colega do Fábio que estava torcendo para o retorno do pretinho básico (pelo menos segundo o Fábio, eu espero que “Alisson” não seja um amigo invisível e essas coisas). Deixo também uma sugestão para os órfãos de Arquivo X: a partir de 9 de setembro assistam Fringe, a série nova da Warner. O elemento estranho é outro, mas no final a história é igual. E é isso. Amanhã eu volto.

5 comentários em “Back in Black”

  1. Tem gente que acha que o branco cansa menos, mas eu acho que um pretinho básico com uma fonte meio acinzentadinha é o que há :g: Mas o tema novo está dando caca com a nuvem de tags e o calendário, estou vendo que logo, logo mudo outra vez ¬¬’

  2. Sou mais p/amigo indiscreto do que amigo invisivel do Fabio!
    Ficou bem melhor o site agora, combina bem mais com o conteudo. Não via a hora do BACK TO BLACK!
    Obrigado pelo abraco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *