It’s been a hard day’s night

Semana de provas nesse friozinho gostoso ninguém merece. Tem dias que eu sinto mais inveja dos gatos do que o normal. E tem dias que eu penso como seria legal ser homem e não ter que abaixar toda a calça nesse frio do c%#$##$#@ só para fazer xixi.

***

Hmkay, a respeito de ladrões, medo do escuro e chaves escondidas embaixo de ursinhos de pelúcia (rapidinho porque estou morrendo de sono e amanhã tenho que acordar cedo):

Estava eu conversando com minha mãe sobre como eu era medrosa quando era mais nova. Medrosa de ter que ter luz com dimmer porque não dormia no escuro, e vivia achando que um ladrão entraria por um alçapão que tinha no teto do banheiro.

Bem, contou minha mãe que numa bela noite ela acordou e foi até o banheiro. Tentou abrir a porta e estava trancada. Tentou várias vezes em vão, até concluir que tinha alguém trancado lá dentro. Se não era ela e nem meu pai, muito menos os três filhos, só poderia ser ladrão.

Assim, meu pai foi nos acordar para que saíssemos de casa, já que eles tinham chamado a polícia. Quando o circo estava armado eis que a Anica pimpolha, coçando os olhos de sono, diz:

– Fui eu que tranquei, a chave tá embaixo da perna do meu ursinho lá no quarto.

Minha mãe não lembra se fiquei de castigo ou não, mas acho que eu merecia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.