E assim mais um feriado se vai… O bom é que na quinta não terei que trabalhar, só tenho uma reunião do colegiado e buenas. Enfim, ontem fui na casa da Jô (aniversário dela), comer bolo de chocolate com morango e passar mal (mó bizarro, levei um susto).
Dei o Admirável Mundo Novo do Huxley para ela. Porque ela pediu, não porque eu li e achei cool. Esse livro está na gigantesca lista dos Livros os quais, vergonhosamente, eu não li Essa lista é realmente grande, o que me envergonha horrores quando lembro que quero ser crítica literária.
E eu queria poder voltar para a cama e dormir um monte. Ai ai.
Nessas horas que eu decididamente tiro meu chapéu até para o mais parnasiano dos poetas. Fazer poesia não é fácil mesmo.
Anyway: não, eu não vou morrer. Estou tão saudável quanto sempre (tanto que um pedreiro disse para mim ontem “Que saúde!”
).
Hehe, falando sério, quem leu meses atrás aqui viu que eu estava meio na dúvida se votaria ou não.Bem, decidi votar e daqui a pouco estou indo lá. E será no Sr. Vanhoni mesmo. Agora, de tudo isso uma coisa que eu não entendo: como é que o LADRÃO do Belinati pode estar em primeiro nas pesquisas em Londrina? As pessoas esquecem assim tão fácil? Ou gostam de ser roubadas?