Just remember…

…the sweet is never as sweet without the sour, and I know the sour.

Essa fala é do filme Vanilla Sky (que muito embora a crítica tenha metido o pau, eu gostei bastante). Enfim, o fato é que eu pensei bastante sobre essa teoria do personagem Brian hoje, sobre só conhecermos o doce provando o amargo.

Bem, já era meio que rotineiro eu toda santa quinta feira eu reclamar horrores por causa das 5 aulas seguidas que eu tenho que dar. Mas eis que hoje às 10:30hrs, entro no anfiteatro para a minha primeira prova de Literatura Brasileira desse período…

PUTA QUE PARIU!!!!! TRÊÊÊÊÊS PÁGINAS DE QUESTÕES!!!! TRÊÊS!!!!! Dez comentários críticos desenvolvidos em forma de texto sobre as obras estudadas em sala de aula. Tudo isso para entregar no máximo às 13hrs! Eu fiquei tão nervosa com a dita cuja que quando cheguei na Santos Andrade para dar aula hoje, estava calma e feliz, só pensando em como dar cinco aulas seguidas é melhor do que uma prova do Édison.

***

Esse é provavelmente um dos filmes de zumbi mais fodas que já vi até hoje. E ainda tem música do Johnny Cash na trilha. O mais legal é que ele é bom mas não é tosco como a maioria dos filmes de zumbi. Não que filme de zumbi tenha que necessariamente ser tosco para ser bom, mas sabe como é…

Ah, sim. Adorei Hedwig também. Kado trouxe o filme para assistirmos, muito bacana. Na verdade, desde que li sobre o filme na SET eu fiquei curiosa, mas é o típico filminho difícil de achar. Enfim, não é só pelas músicas, que são muito boas mesmo, mas pela história e pelo jeito que é contada. Absurdamente louca e original.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.