Ground control to Major Tom

Assisti só um bloco de Capitu. Não desgostei como achei que aconteceria, e talvez a única coisa que achei meio forçada (ou no mínimo distoante do geral) foi a atuação do rapaz que faz o Bentinho jovem. Se sair em dvd vou querer ver bonitinho, com certeza.

***

O novo álbum do Cure (4:13 Dream) parece com os álbuns velhos do Cure. Ok, está um pouco mais serelepe mas não chega a nenhum momento Friday I’m in Love, vamos dizer. Só que também não tem nenhuma música tristonha do tipo A Letter to Elise. Enfim, deve agradar os fãs, só não é daqueles com músicas inesquecíveis e blablabla. Mas se rolar um show de divulgação no Brasil, já valeu o lançamento.

Você sabia que desde 1987 não temos um ano com quatro dígitos diferentes? E que 4/4/16 será o dia da raiz quadrada? Poisé. Fiquei sabendo disso porque hoje cedo, fuçando a Wiki, descobri que fazem artigos de eventos previstos para os anos que virão. Aparentemente 2009 será um tédio, embora eu tenha que confessar que achei bem interessante que não produzirão mais lâmpadas incandescentes na Irlanda. Hum.

2 comentários em “Ground control to Major Tom”

  1. Não sei, acho que tem a ver com essas coisas de planeta sustentável e blablabla. Pelo que eu vi nos anos seguintes outros países também proibirão :think:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.