Presente de natal

Fábio comprou de presente de natal para mim os livros que estou morrendo de vontade de ler. Problema é que nossas últimas compras na Amazon deram treta ( treta = a Amazon reenviou três vezes e a encomenda nunca chegou). Aí eu estou tensa, né. Esperando a caixa. E então o Fábio que sabe que sou meio assim com essas coisas, já deu o código para eu seguir a encomenda. Até o momento ela já passou por esses lugares:

Sparks (Nevada) -> Sacramento (California) -> Wilmington (Ohio) -> Miami (Florida)

E eu não consigo deixar de pensar na minha caixinha de livros curtindo um clima road movie, de óculos ray-ban e com A Horse With no Name de trilha sonora.

In the desert you can remember your name cause there ain’t no one for to give you no pain” la la laaaaaaaaaaa la la la…. Vamos ver se dessa vez chega, né.

6 comentários em “Presente de natal”

  1. Nossa, que odisséia essa viagem dos seus livros, hehe. Isso do erro da Amazon me lembrou de uma notícia que vi na tv uns tempos atrás, de um cara que tinha comprado um notebook, mas a empresa se enganou e mandou cinco!! :surprised:
    Depois é claro que eles entraram em contato com o cara e pediram pra ele devolver os notebooks em excesso, disseram que se responsabilizavam pelas despesas, e ainda dariam a ele um desconto na próxima compra dele no site. O engraçado foi ver o comentário dele dizendo que se ele quisesse poderia ficar com todos os notebooks, pela lei ele não poderia ser punido, mas que aí entrava o detalhe da consciência dele, hehe
    Até mais =)

  2. Coisa boa assim nunca acontece comigo ¬¬’ Mas acho que o meu problema da outra vez não foi a Amazon, mas o correio aqui no Brasil. O papel que eles entregam para avisar que tem que fazer retirada na agência é muito pequeno, a chance de passar batido pelo carteiro ou de simplesmente se perder antes de chegar em minhas mãos é enorme.

    E iei, a caixa já está em São Paulo _o/ *começa a tocar “Soy loco por ti America” :g:

  3. Recentemente eu fiz uma compra na Amazon e pedi para entregarem na casa da minha mãe, porque aqui quase nunca tem gente em casa e nós não temos porteiro. Quase perderam esse papel dos correios por lá, mas felizmente deu tudo certo.
    Boa sorte!
    Beijos,
    Cynthia
    PS: Que livros você irá ganhar no Natal?

  4. A minha compra pela abebooks também fez uma trajetória interessante, rs. Saiu da França, foi para Alemanha, voltou para França, circulou por uma cidadezinha da Espanha e veio pra cá: não sem antes passar pela Bahia, Rio e São Paulo. Mas minha caixinha veio tranquilíssima, acho que o tema era algo do tipo La vie en rose :-))) :think:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *