Liniers

Eu já tinha visto duas tirinhas desse artista argentino no blog do meu irmão e achei até bem bacanas, mas minha atenção ao sujeito foi completamente conquistada quando o Rui mostrou para mim uma tira que segundo ele fez com que se lembrasse dessa que vos escreve. Eis a tirinha em questão:

(clique na tirinha para ampliar)

O pior é que eu realmente assisti Black Sheep, e me diverti às pampas, diga-se de passagem. Mas voltando ao Liniers, hoje cedo comecei a procurar mais algumas tirinhas e o fato é que agora estou realmente encantada pelo trabalho do cara. Uma mistura de referências nérdicas, momentos fofinhos e zoação que fazem falta. Até porque atualmente parece que virou regra utilizar-se apenas do humor negro para fazer graça – não que eu não curta esse tipo de piada, mas sabe como é, variar é sempre bom.

Então fica a sugestão aí, para o blog do sujeito: Liniers: cosas que te pasan si estás vivo. Sim, as tiras são em espanhol, mas não é nada que não dê para entender. E pelo que vi, parece que saiu livro com tradução aqui no Brasil. E fecho o post com uma outra tirinha que hum, também achei a minha cara, hehe.

(clique na imagem para ampliar)

3 comentários em “Liniers”

  1. Já marquei aqui e vou começar a acompanhar. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.