Meia Palavra em festa!

E não tem nem dois dias que comentei sobre o Ambrosia, e agora já chega mais um projeto no qual estou envolvida. Sobre o Meia Palavra eu acredito que não preciso falar, estou desde novembro morrendo de orgulho em ver a idéia dando certo (especialmente por causa do pessoal bacana que resolveu fazer daquele fórum uma sala de estar). O negócio é que algumas pessoas resolveram levar a coisa para um outro nível, e agora além do fórum nós temos também um blog-site-whatever. Isso mesmo, Meia Palavra nem completou um semestre e já está rendendo frutos.

Para acessar ao blog-site-whatever, basta clicar aqui. Ainda estamos dando os primeiros passos, e nosso texto inaugural foi escrito pela Carol, sobre O Iluminado. Se quiser participar também, você pode mandar sua colaboração para nós, o que mais queremos é que os leitores se sintam em casa tanto quanto o pessoal da Equipe. E vamos que vamos :eba:

6 comentários em “Meia Palavra em festa!”

  1. Anica, com esse smile gay dos powers rangers, eu demorei uns cinco minutos pra conseguir ler o texto… XD
    Enfim, quem agradece é a gente por você ter nos arrumado uma sala de estar tão bacana ^^

    Sobre o portal Meia Palavra, o que dizer? Está lindo!!!

    =***

  2. Fantástico, é muito bom ver tanta gente batuta trabalhando desse jeito, acende minha chama da esperança em relação ao ser que se diz humano; leitura, cultura, amizade, aventura, diversão… e tudo isso em meia palavra. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.