Começo de temporada

house0104.jpgEntão que para descansar do corre-corre diário eu deixo o Civilization II de lado e volto para algo ainda mais nérdico: minhas séries favoritas! :love: A quarta temporada de House e a segunda de Heroes estrearam esta semana e é claro que eu não esperaria muito tempo para ter respostas para todas perguntas lançadas nos últimos capítulos das temporadas anteriores, hehe

O que dizer? O pior mesmo foi a decepção com Heroes. Sabe, às vezes o problema de fazer um final de tirar o fôlego é que na hora de juntar os cacos fica tudo extremamente forçado. Neste episódio que começa quatro meses após os eventos do último, nada parece se encaixar naturalmente, e todos aqueles que seriam grandes momentos não deixam de ser grandes clichês (gente sem memória, gente marcada para morrer, sujeito misterioso de capuz, etc.).

Não gostei muito, na realidade acho que os únicos pontos positivos foram: a) Kensei; b) A família trapo ainda não apareceu. Fora isso, deixou a desejar mesmo. E olha que nem falei dos diálogos sofríveis tipo “Você é um robô ou um alien?“, por exemplo. Enfim, eu ainda boto fé que logo melhora.

Já sobre House, eu acho impressionante como eles conseguem manter a qualidade da série depois de quatro anos. Mais ainda: para quem já viu o último episódio da terceira temporada, sabe que a conclusão era um baita de um pepino, algo que poderia virar um tiro no pé. Mas não. Foi um dos melhores episódios que já vi, a química entre Wilson, House e Cuddy funcionando muito bem.

Vamos ver como seguirá daqui para frente, mas eu estou bastante otimista. Agora só falta começar o Dexter, iêi!

12 comentários em “Começo de temporada”

  1. Assisti toda a 1ª temporada de Heroes em DVD e gostei bastante, não tinha tempo para assistir regularmente em casa. A única coisa que me enche um pouco o saco é aquele lance meio X-Men de perseguição contra os mutantes, etc. Acho que só faltaram aparecer as sentinelas e o Wolverine em alguns momentos, mas mesmo assim gostei.

    E House… é house 😆

  2. Marilia on 27 Setembro, 2007 at 2:53 pm said:

    Eu amo o House hehe! :love:
    Começou lá ou aqui? To meio perdida nos horários…
    Eu sei… deveria usar o Google antes de encher os pacová hahahaha!

    BjoS!

    Esse é o 4º ano lá fora, acho que aqui demora um tico

    Minduim on 27 Setembro, 2007 at 3:04 pm said:

    O Lukaz não tem dinheiro pra ir pros EUA toda a semana pra assistir as séries que nem eu. Lukaz, seu poooooooooobre! :loser:

    😆

    Fabiano on 27 Setembro, 2007 at 8:38 pm said:

    Eu acho House tããão superestimado… não vejo nada além dum Dr. Cox sem tanto carisma.

    Dica: assista Californication, a nova série do David Duchovny.

    Sky, você é um ranzinza =P
    E quem é dr. cox?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *