Segunda temporada de Heroes

heroes1.jpgAgora em janeiro a Universal começou a passar os episódios da segunda temporada de Heroes, e aí começa o blablabla sobre a série mais uma vez. Serei bem sincera: eu já tinha comentado aqui minha impressão sobre o primeiro episódio, que não foi boa. E a impressão continuou ruim, até que eu parei de assistir a série, no sexto episódio. E se em algum momento quis continuar assistindo, foi na esperança de que ficasse melhor (mas aí eu já tinha coisa melhor para ver, então resumindo, o último episódio que vi foi The Line).

Na verdade, a sensação que dá é que eles simplesmente começaram a “forçar” algumas coisas para dar oferecer um pouco de drama – o que só fica idiota (especialmente nos momentos Petrelli). Talvez a melhor coisa dessa segunda temporada seja o Takezo Kensei, até porque tende para o humor. O resto (incluindo as novas personagens), chega até mesmo a ser constrangedor.

Mas com House naquela pausa eterna e com o fim da segunda temporada de Dexter, talvez sobre tempo para eu conferir os outros episódios que já foram ao ar e, com sorte, descubra que estou completamente enganada e que o segundo ano ainda tem chances de se salvar.

O legal é que talvez para compensar o fiasco do lançamento da série aqui no Brasil (quando espalhou outdoors revelando os poderes de personagens que apareceriam só na metade da primeira temporada) a Universal disponibilizou uma brincadeirinha bem divertida no site promocional de Heroes. Você pode legendar trechos de episódios (e matar aí alguns minutinhos na frente do seu computador, caso não tenha nada para fazer :mrpurple: ).

4 comentários em “Segunda temporada de Heroes”

  1. Breno CS – Carioca, mas não parece. Formando em jornalismo, mas com faculdade trancada. Designer por profissão, sem formação. Fotógrafo por amor, atualmente sem equipamento. Ilustrador, mesmo sem saber desenhar muito. Crítico em tudo, mas às vezes se esquece disso e deixa detalhes passarem. Fala muito de caos e ordem, mas é extremamente desorganizado. De pouca confiança no quesito "relacionamentos", mas nunca foi taxado de mulherengo por faltar beleza. Falta tempo, sobra disposição.
    Breno disse:

    hummm… eu me amarrei no Heroes, mas é questão de gosto…
    Só espero que ele não fique sem fim igual ao lost…

  2. Eu também gostei de heroes, mas achei que começaram a forçar um pouco demais em algumas partes. De qualquer forma, nãome desanimou, vi a segunda temporada até o fim e achei bacana.

    De fato o que preocupa é que acabe quenem lost, meio sem pé nem cabeça…

  3. eu comecei a ver lost mas sinceramente não prendeu minha atenção. acho que principalmente porque não peguei no começo – acho que já era 2 ano ou coisa assim quando comecei a ver, então eu já sabia de algumas coisas que não deveria saber e blablablabla, enfim, ficou sem graça para mim. :mrpurple:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.