Enquanto isso, na Musicolândia…

Eu sei que o Lukaz já comentou sobre isso no blog dele, mas vou colocar aqui também. É um joguinho de trilhas sonoras, você escuta um pedacinho da música e depois escreve o nome do filme no qual ela é tocada.

São 64 músicas ao todo e eu confesso que não consegui todas. Uma em especial tem razão de ser: quem me conhece sabe que uma das minhas vergonhas cinematográficas é nunca ter assistido o filme da música 29.

Ahá! Achou que eu colocaria a resposta, é? Vai lá e faz, é bem masoquisticamente divertido – porque algumas músicas você SABE que ouviu mas simplesmente não consegue lembrar de onde, hehe. Então, clica aí para começar a arrancar os cabelos.

E ainda na área da música (e de certa forma, também a ver com o Lukaz), resolvi seguir a sugestão dele e dar uma olhada no tal do last.fm. Sim, eu sei que estou atrasadíssima, que isso já é coisa “velha”, mas fiquei empolgadinha e gostei.

Ele vai fazendo um registro do que escuta no seu computador e a partir disso dá sugestões de outras bandas para ouvir entre outras funcionalidades divertidas (tipo você saber o grau de compatibilidade musical entre você e um amigo).

Enfim, se quiser seu meu amiguinho musical, estou lá.

4 comentários em “Enquanto isso, na Musicolândia…”

  1. Welcome. ^^

    E, olha que coincidencia. Acabei de terminar o joguinho, hehe.

  2. Lukaz on 15 June, 2007 at 8:28 pm said:

    Welcome. ^^

    E, olha que coincidencia. Acabei de terminar o joguinho, hehe.

    Obrigada pela indicação e pelas dicas ^^

    Dona Minhoca on 16 June, 2007 at 2:05 pm said:

    Huahuahuahauhauha
    Pior do que a música 60 estar lá é eu a ter reconhecido no primeiro acorde! :dente:
    Quantas você acertou?

    Faltaram 2 para mim, mas eu tinha explicação. A 29 eu nunca vi na vida, e no caso da 40 foi pq… blé, pq eu esqueci mesmo ><

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.