Doze mil royals

barbie-california-girl-surfer-blaine.jpgFoi mais ou menos por essa quantia que um surfista vendeu a própria vida no eBay. O pacote incluía nome, telefone, fotos de infância, prancha e afins. No final das contas, ele garantiu ao comprador que os amigos seriam dele também, e que ensinaria o cara a fazer coisas que ele sabia, como a surfar, escalar e plantar bananeira.

Eu desconheço o aspecto legal da coisa, mas fico cá pensando nessa aula de desapego ao material que o surfista deu. Pode ser aula de coisas que você não deveria fazer no computador depois de beber também, mas vamos nos fixar na primeira hipótese.

Para ter uma idéia de como eu deveria ter comprado a vida do rapaz para aprender a me desapegar: lembro até hoje quando estava na quarta série e era fã de New Kids on the Block (eu já falei isso por aqui vezes o suficiente para não sentir mais vergonha). Então, num belo dia, ganhei um pequeno broche com uma foto do Jordan Knight (que seria meu marido, uou).

Acontece que o broche era bem fulerão, e acabou caindo em qualquer canto* e só fui perceber quando cheguei em casa. Eu fiquei TÃO braba por ter perdido aquele broche que até hoje não entendo. É, acho que vou procurar o tal do surfista. :think:

A matéria vocês podem conferir clicando aqui.

____________________________

* Sempre achei a coisa mais bizarra do mundo aquele diálogo que sempre acontece quando alguém anuncia que perdeu algo:

– Perdi meu broche do Jordan Knight!
– Onde?

Duh. Se soubesse onde eu voltava lá e pegava, aí teria esquecido, e não perdido.

7 comentários em “Doze mil royals”

  1. Que vergonha o que Ana, eu era fãn de Hanson e dae ?
    Tudo vai da época… Claro que NKOTB é uma merda, até Back Street Boys é mais audivel, mais não posso negar que tinha um loirinho de cabelo enroladinho que era bonitinho… :hug:

  2. Bem foi uma época besta qdo a gente lembra, mas foi muito divertido!!AH,o joey era tudo que eu queria !!!srsrsrsrsrsrrssr se tivesse um filho hoje esse seria seu nome!!!brincaderinha que meu marido ñ veja isso rsrsrrsrsrsrssrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.