I want to buy you floweeeers!

emilie.jpgEntão, eu finalmente criei coragem e assisti A Marcha dos Pingüins. Sabe como é, preconceito bobo. “Ih, lá vou eu assistir documentário do Animal Planet, tsc.” Enfim, se você também tem esse tipo de preconceito, e por isso passa reto por esse filme quando está pensando em locar algo, não faça mais isso: alugue djá!

É lindo e muito, muito legal. Quer dizer, isso se você assistir a versão em francês, e não a dublada pelo sr. Morgan Freeman – não conferi as fontes, mas reza a lenda que os americanos não sacaram aquele “narrador-pingüim” e botaram o Morgan para dublar como se fosse um documentário da Discovery, ou algo que o valha.

O fato é: pelo menos a francesa é MUITO bacana. Mas o charme do filme, pelo menos para mim, é principalmente a trilha sonora, da-até-então-desconhecida-por-mim Emilie Simon. Sim, confesso: estou apaixonada. A voz dela é doce, e a música é tão simples que não tem como não soar encantadora.

Sabe aquelas que grudam na sua cabeça, e você não consegue parar de cantar? Pois então. Muito gostoso o som dela, mesmo. Na verdade, acho que é a primeira vez que escuto música em francês e não acho que soa: a) brega, b) esquisita e c) a ‘ne me quitte pas‘.
Bom, o fato é que, apaixonada como estou, fui atrás de outras coisas, e descobri que além da música legal, ela faz uns videos muuuuuito bacanas também. Como eu sou legal, vou para um top 3 de clips:

3. Fleur de Saison

2. Desert (minha música favorita até agora)

1. Flowers (Tim Burton, alouuu?)

7 comentários em “I want to buy you floweeeers!”

  1. Eu não vi o filme ainda, mas estou bem a fim disso… Na verdade eu queria ter ido ao cinema…
    E quanto a Emile… Eu conheço faz um tempo já, uma amiga me mostrou… E é realmente genial!!! A voz dela é muito meiguinha, é muito bom! Mas a minha favorita é a “Flowers” – cujo clipe é maravilhoso. Os outros clipes eu ainda não assisti, coisa que farei imediatamente!
    smack

  2. Eu amoooo essa músicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! (Flowers)
    “You are so sweet….”
    Nem me toquei de procurar no You Tube… :uhu:
    Eu não atualizei pq ando sem tempo…
    Fazer o que?

    BjoS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.