Much Ado About Nothing

rubens.jpgTenho visto bastante matéria envolvendo o Orkut atualmente. A semana ficou marcada por dezenas de comunidades apagadas – todas de temas bastante variados, partindo desde “Heloisa Helena” até “Skol”. Depois disso, chuva de multas para o Google por não tirar outras comunidades do ar. E hoje dou de cara com a notícia: Barrichello tira comunidades ofensivas do ar.

😮

Oook. Eu até concordo que o clima “terra de ninguém” não estava funcionando, é só ver a caca que deu com aquela história do rapaz que pediu informações sobre uma ‘arma para matar alguém’ em comunidade de armas (na qual foi respondio, deusdocéu). Mas a coisa já está começando a sair dos trilhos, não?

Daqui a pouco o tio Google manda um up yours para nós, hehe. Não que vá fazer muita falta – como já disse certa vez por aqui, nada nem ninguém é insubstituível. Mas que os jornalistas sentirão saudades de citar “aquele site de relacionamentos” como fonte em notícias, ahhh, sentirão.

Não é exagero, não. Hoje em dia qualquer coisa do orkut rende notícia. Tem um programa de fofoca de celebridades da RedeTv! que quase só se baseia nele. E eu certamente não deveria ter dito isso, porque afinal de contas, com esse dado estou dizendo que de quando em quando vejo o tal programa. Mas continuemos com os exemplos: desastre aéreo? Comunidades de apoio rendem notícias.

Mas independente da futura falta de fontes para os jornalistas, não consigo deixar de sentir um certo gosto amargo relacionado com a falta de liberdade de expressão…

Bom, de qualquer forma, uma vez já que falei do Barrichello, na madrugada de hoje para amanhã ele vai largar em sexto no GP de Xangai. Nunca se sabe. Mas confesso que meus olhos estarão voltados ao piloto que larga na sexta posição. Se Schumacher ganhar essa corrida, será para sempre, na minha opinião, o melhor piloto de todos os tempos. Se não ganhar, também. E confesso que sentirei muita falta dele na F1 a partir do ano que vem.

6 comentários em “Much Ado About Nothing”

  1. Schumacher ganhou. Impressionante, sentirei saudades desse alemão na pista. Mais impressionante ainda é que a Anica de dez anos atrás daria um tapa em mim por dizer isso :mrpurple:

  2. Mais um show do alemão, que foi, é e será por muito tempo ainda o melhor de todos os tempos. Um dia ainda vou entender por que ainda sou fã desse esporte. Vai ser previsível assim lá no inferno.
    Estava com um sono danado, por causa do horário, mas se entendi direito nosso Rubinho Péd’chinelo conseguiu, na última volta, ser ultrapassado duas vêzes antes de dar uma batida no único carro ali do bolo que não o havia ultrapassado. É isso mesmo? Se for, o cara é mesmo um felômeno. Está certo ele de ser contra comunidades que o ofendam (nem sei se é o caso), mas dizerem que ele é fraquinho pra caramba como piloto não é ofensa, é a realidade.

  3. Schumcher é o melhor piloto de todos os tempos mesmo. Impressionante.

    E bem Barrica é um goiabão, né? O cara passou metade da vida chorando e quando se deu conta, não sabia pilotar nem carrinho de supermercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.