Quando é só nojento

Pink_Flamingos_mellomstort.jpgTempos atrás vi um documentário no GNT chamado “Os filmes da meia noite” ou qualquer coisa desse naipe. No programa, basicamente apresentaram três filmes que marcaram época até por terem esse caráter “cult” e “proibido”. Um deles é Rocky Horror Picture Show (e sobre ele já falei aqui), o outro é um filme do David Lynch, chamado Eraserhead. E não é querer ser paga pau do Lynch, mas este até que foi so so.

O problema é quando assisti o terceiro filme comentado no documentário, o tal do Pink Flamingos. E antes de mais nada, vou frisar: eu gosto de filmes trash. Costumo me divertir horrores com eles – e acredito que seja justamente esse o propósito dos filmes mais… ahn… escrotinhos.

Mas Pink Flamingos é só escroto, e pronto. Tem uma necessidade tão grande de chocar com imagens como a de Divine comendo cocô de cachorro no final que não, não apresenta senso de humor algum, é o chocar pelo chocar e tanto faz se você tem ou não estômago para ver aquilo.

Não tem nada a ver com ser toscamente engraçado, ou ser legal apesar de o custo baixo permitir pouca coisa. É simplesmente imbecil.

5 comentários em “Quando é só nojento”

  1. Isso para não falar da cena do cara com método novo para engravidar mulheres. Ou aquela mulher escrota do homem do ovo. e por aí vai. eca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.