Tem coisas…TUM!

calypsoQue só a wikipedia faz por você.Sabe aquela história de “uma coisa leva a outra”? Poisé. Eu li qualquer coisa sobre cafeína, então fui pra Guaraná e então… FANTA! Antes de mais nada, não sei se vocês lembram daquela história sobre o Minuano (acho que foi o post que mais rendeu assunto depois de meses postado, hehe). Enfim, a dona Wiki resolveu o problema deixando claro: a Fanta Limão foi substituída pela Sprite em 1984. Whoa!

Além disso, COMO SE NÃO BASTASSE, eles ainda têm uma lista de TODOS os sabores lançados em TODO O MUNDO. Não é foda?! Sério, se eu não tivesse que usar o Google para chegar a certos itens da Wiki, ela seria minha nova pastora. E as missas seriam celebradas com Fanta Calypso, direto da Argentina. :dente:

7 comentários em “Tem coisas…TUM!”

  1. Pra mim, Wikipedia é a melhor coisa que já surgiu na Internet. É uma mão, a outra e os dois pés na roda.

    Mesmo quando acho algum texto insuficiente, seja por não estar completo ou por não ter muita certeza na confiabilidade dele, acabo usando os “links externos” e as referências bibliográficas no final de cada artigo para me aprofundar mais na coisa. Passei a me interessar e estudar mais a fundo alguns escritores justamente pelos artigos que li lá e pelos links e bibliografias finais, hehe.

  2. A wikipédia é legal. E eu fiquei babando em todas aquelas fantas. Mas aposto que nenhuma bate a finada fanta morango.
    E não vou poder ir no jogo hoje, é aniversário da minha Vó.
    smack

  3. anapeterka – Esposa, filha, irmã, amiga. Apaixonada por cozinhas, viagens, cachorros, cinema, música e tantas outras coisas.
    Nana disse:

    Fanta “Calypsooooooo” não deveria ser de Belém do Parááááá?? =P

    Olha só que vergonha… foi ver o post do Minuano e vi que não respondi a sua pergunta lá… 😳
    Eu comentei que: “Na vdd minha infância teve pizza de mussarela com Wimi, mas era qdo vinha pra cá visitar os parentes… tem um lugarzinho ali perto da BPP que é A MELHOR pizza com wimi do mundo!!!”

    BPP=Biblioteca Pública do Paraná. Sou péssima em nomes de ruas, mas é na mesma rua da BPP, um pouco antes da entrada das Lojas Americanas… É uma lanchonetezinha bem fuleira: fatia de pizza + wimi= $2,50

  4. anapeterka – Esposa, filha, irmã, amiga. Apaixonada por cozinhas, viagens, cachorros, cinema, música e tantas outras coisas.
    Nana disse:

    É essa mesma! Deve ser um pré-requisito de “pais” pq é a preferida do meu pai até hoje!
    Era ele quem levava a gente pra tomar Wimi com pizza lá… tem ‘gosto de infância’ pra mim!
    Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.