Para todos os níveis de nerdice

cãesO nerd juniores gosta um montão do Tarantino. Esteve na pré-estréia de Kill Bill (aliás, vive em discussões intermináveis sobre ser certo ou errado considerar Kill Bill como dois filmes diferentes ou como um só). Esse nerd juniores tem em casa um cd com trilha sonora dos filmes, e toda vez que escuta Girl You’ll Be a Woman Soon lembra de Uma Thurman de cabelinho preto (e não do Neil Diamond).

Porém, há uma outra classe de nerds, são os nerds gladiator. Esses não se contentam com zilhões de referências do mundo pop cultural. Nããão!! Nerd gladiator que se preze faz cosplay da Noiva em pré estréia de Kill Bill. Mais do que isso! Nerd gladiator que se preze, baba com notícias como essa:

VEJA AS PRIMEIRAS IMAGENS DO GAME “CÃES DE ALUGUEL”

:dente:

Sabe, eu não sou uma nerd gladiator, mas saber que tem por aí um joguinho de um dos meus filmes preferidos (pelo menos dos anos 90), e que tem “Stuck in the Middle With You” na trilha sonora… faz com que eu fique assim, no mínimo, curiosinha. Mas logo passa (não quero ganhar mais pontos nérdicos, estou economizando para quando ganhar meu sabre de luz, hehehe).

3 comentários em “Para todos os níveis de nerdice”

  1. Pertenso a outro nível, Deus sabe se pior ou melhor: aquele tipo de gente que só assiste filme P/B; acho que isso se chama saudozismo.

    Em todo caso, eu não sou “into things like” jogos de filmes simpáticos como o CdA, pelo simples fato de que os meu favoritos são os diálogos e, bem, assiti-los no filme economiza tempo.
    Ok, eu admito que quis ver o jogo do Godfather, mas aí já são outros 500…

  2. Ok. Eu vi isso, quase surtei (ok. isso foi um exagero). Quando fizerem um game do Monty Python o mundo será mais feliz. NIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :love:

    O que houve que teu blog tava fora do ar????

  3. Ah o tempo q eu jogava…
    Eu gosto de jogos assim, mas ando sem tempo pra nada… 😯

    BjoS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.