Novo projeto

Hoje sonhei que o Poe dava uma palestra apontando porque Charles Dickens é uma droga. Deixando de lado os fatos de que a) Sim, estou bitolada e b) É irrelevante se você discorda do Poe dos meus sonhos ou não; acabou que tive inspiração para um novo projeto, chamado…

O PIOR LIVRO DE TODOS OS TEMPOS!!!

Sim, sim!! Tudo aquilo que a crítica aponta como sendo uma característica desfavorável constará nesse livro. Sei que seria mais fácil colocar um tico de Sidney Sheldon aqui, Os Sete acolá, Dan Brown aos bocados com recheio de Marion Zimmer Bradley, mas quero algo ruim e… NOVO. Aguardem cenas do próximo capítulo 😉

11 comentários em “Novo projeto”

  1. A editora Ediouro havia lançado, muitos anos atras, uma coleção no minimo inusitada… Livros que não continham a letra A, por exemplo. Livros cuja a soma das primeiras letras de cada linha numa página (é… atribuia-se valores as letras em tempos remotos) resultava um numero primo…
    Isso pra mim é uma característica de livro ruim… Fiasquento, na verdade.

  2. Cyberdingo on 23 Abril, 2006 at 11:59 am said:

    A editora Ediouro havia lançado, muitos anos atras, uma coleção no minimo inusitada… Livros que não continham a letra A, por exemplo. Livros cuja a soma das primeiras letras de cada linha numa página (é… atribuia-se valores as letras em tempos remotos) resultava um numero primo…
    Isso pra mim é uma característica de livro ruim… Fiasquento, na verdade.

    Gee, queria ler só pra ver como o cara se virou nessas condições 😮

    Lukaz on 23 Abril, 2006 at 3:21 pm said:

    Seja cruel.

    Eu me esforçarei 8)

    Uóshinton on 23 Abril, 2006 at 7:42 pm said:

    Ah Ana Paula, eu tinha certeza que, com sua capacidade, um dia você conseguiria escrever o pior livro do mundo! Estou orgulhoso! :dente:

    Obrigada Uóxi :love:

    Calvin on 23 Abril, 2006 at 11:44 pm said:

    Não entendi, vc vai por a Hora da Estrela aqui? 😛

    Na verdade vou escrever algo cool para quem não gostou de A Hora da Estrela :dente:

    :uhu:

  3. Ah, tudo bem. Depois que confundi Neil com Louis Armstrong, somos todos camaradas. Antes que eu me esqueça, wtf, eu tento comentar no seu blog e dá uma msg de erro naquele treco que vc instalou quando eu envio ¬¬’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *