111955345969894041

Antes que o mês acabe vamos logo ao…

TOP 5: PERSONAGENS PREFERIDOS EM “OS SIMPSONS”

5. Bola de Neve

Ele é o gato da família, oras. E ainda por cima é tosco, na verdade tão tosco que lembra muito os gatos que já tive, hehe. Eu sei, eu sei. Poderia colocar o Ajudante de Papai Noel aqui, mas pá, eu gosto muito de gatos pra deixar esse passar em branco.

4. Vovô Simpson

Adoro o jeito meio louco dele, acaba rendendo momentos ótimos como no episódio que o Homer tira a neve da frente do asilo e o vovô sai correndo todo feliz dizendo que estava livre, então parava na porta e dizia “Estou com frio e confuso, quero voltar.”

3. Mr. Burns

Ok, é certo que as personagens d’Os Simpsons não tem lá muita moral, mas ele extrapola o limite. É sádico, é mesquinho, é mau caráter. E bem, eu nunca escondi que adoro vilões.

2. Ralph

Adoro esse moleque, meio autistinha e todo delicado. O nariz vive sangrando, ele come cola e ainda por cima diz coisas do tipo “O hálito do meu gato cheira a ração de gatos”. Me mato de rir!

1. Jessica Lovejoy

É a filha do Reverendo Lovejoy e como já comentei ‘n’ vezes aqui no Hellfire, é dessa personagem que tirei meu nick, então dá para perceber que mesmo que ela não seja muito importante em Simpsons, eu gosto um montão dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.