Nas manchetes dos jornais

Saiu no Tudo Paraná:

 

Sandy presta vestibular para Letras neste domingo

A cantora Sandy cumpriu à risca as recomendações de professores, que dizem para os candidatos se divertirem antes de enfrentar as provas de vestibular. Ela esteve entre os estudantes que passaram o sábado em um parque de diversão na região de Campinas. No parque, os alunos tiveram tempo para assistir a uma última revisão das principais matérias, mas tudo em clima descontraído, com direito até a “teatrinho”.

Depois da aula, montanha-russa, elevador e muita diversão. Segundo Sandy, o curso de Letras pode ajudar em sua carreira de compositora. A cantora garante que vai dar um jeito na agenda de shows para manter o curso, mesmo que faça menos disciplinas por ano.

 

 

Putaqueuspa.

2 comentários em “Nas manchetes dos jornais”

  1. Luiz Alberto Soares – Brasil – Luiz Alberto Soares, fundador da Cidadela Empréstimos, é formado em Economia na FEA-USP , em Direito na UFF, Certificado pela FEBRABAN par atuar como Correspondente Bancário (FBB-100), e Pós-Graduado em Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Tributário, e Direito Previdenciário. Trabalha no setor financeiro e tributário há mais de 10 anos, contando com ampla experiência na área.
    Luiz Soares disse:

    Ei amigo! Eu tenho um site de Download de Apostilas e de Livros Grátis! Gostaria de fazer parceria comigo? Me mande um e-mail: mioluizeba102030(arroba)hotmail(ponto)com! Valeu! Sucesso!!

  2. Luiz Alberto Soares – Brasil – Luiz Alberto Soares, fundador da Cidadela Empréstimos, é formado em Economia na FEA-USP , em Direito na UFF, Certificado pela FEBRABAN par atuar como Correspondente Bancário (FBB-100), e Pós-Graduado em Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Tributário, e Direito Previdenciário. Trabalha no setor financeiro e tributário há mais de 10 anos, contando com ampla experiência na área.
    Luiz Soares disse:

    Ei amigo! Eu tenho um site de Download de Apostilas e de Livros Grátis! Gostaria de fazer parceria comigo? Me mande um e-mail: mioluizeba102030(arroba)hotmail(ponto)com! Valeu! Sucesso!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.