Waiting sucks

Eu não sou supermegafã de True Blood, mas adorei essa campanha que estão fazendo para a preparação da terceira temporada. Já foram ao ar teasers com cenas dos bastidores, com Sam, Tara e Eric. E depois disso aparece escrito “Waiting sucks”, um trocadilho com  o sentido  literal  “A espera é um saco” e a outra leitura possível que seria algo como “A espera chupa/suga/insira aqui que palavra você acha que fica mais bonitinha”.

O video de Sam você pode ver clicando aqui, o de Tara aqui e a de Eric aqui.  Nada demais, por razões óbvias me interessei mais pela cena com o Eric. Por falar nele, já rolou no twitter uma imagem do vampiro e Sookie (que como os teasers, não revelam coisa alguma hehe). No final das contas é aquilo: não é pelo conteúdo que estão liberando, mas mais pela sacada para divulgá-lo.  Incluindo a imagem que está ilustrando o post aqui. E se você é daqueles que adoram notícias novas sobre a série, uma boa dica é seguir o twitter @TrueBloodHBO, que vira e mexe traz  novos videos e imagens.

(Editado: Ooops, esqueci disso aqui. Alcide e Sookie)

4 comentários em “Waiting sucks”

    1. O que eu gostei dos episódios finais (e na realidade de toda a segunda temporada) é que eles deixaram bem claro que os livros são só uma fonte de inspiração, digamos assim. Eles já mudaram bastante coisa. E é bacana, porque aí eu ainda me surpreendo (positiva e negativamente, hehehe). Tipos o rapto do Bill do final da temporada pode ser qualquer coisa além da que eu já sei o que é levando em consideração o livro, entende? Aí não tira a graça de acompanhar a série ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *