Aniversários

janusJaneiro, o mês mais bizarro do ano, especialmente aqui no Brasil. Diz a lenda que o ano só começa depois do Carnaval, então janeiro ainda é aquela coisa meio nebulosa, nada extraordinário acontece porque todo mundo está na praia e blablabla. Acho que é para compensar essa mesmice que vez ou outra somos presenteados com fatos importantes, como por exemplo… hummm… que tal isso: o lançamento de Sandman! Há! O Ambrosia está fazendo um esquema bem legal para comemorar o aniversário de 20 anos de lançamento da revista, incluindo uma promoção para blogueiros. E mudaram até o template, usando como fundo um pedaço de uma das capas de Sandman, bem legal.

Tem os aniversários de pessoas também, né. 19 de Janeiro Edgar Allan Poe estaria completando 200 anos. Se bem que se ele estivesse vivo agora, provavelmente muito das bizarrices da biografia dele seriam verdade, né. Enfim, para celebrar a Saraiva está com uma sessão especial de livros do Poe. Se você ainda não conhece Mr. Poe, eu acho que o aniversário é mais do que uma boa desculpa para conhecer. Eu voltarei a falar dele no dia 19, prometo.

E dia 18 tem o meu, há, há.

7 comentários em “Aniversários”

  1. Putz, valeu pela dica do Poe, Joy! Acho que vou estourar minha fatura do cartão esse mês lá na Saraiva. A continuação de Crepúsculo e dos livros do Bernard Cornwell que esperem =P

  2. Bom… eu moro na praia e por aqui é só micareta atrás de micareta. Agora entendo essa coisa toda de trio elétrico. (FUUUUUUUUUUUJA!!!!)

    ps: sempre lembro do seu aniversário!! mas como roubaram meu cel com a agenda, não espere msgs e ligações, viu? hehehhehe :mrpurple:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *