Praga moderna

Sim, eu sei que sou ranzinza e isso provavelmente enche muito mais o meu saco do que de qualquer outro cidadão “de bem”. Mas oi, tem como fazer esse povo parar de tocar música do celular sem usar o fone de ouvido?  Enche o saco, especialmente se você está em um ambiente fechado (normalmente o ônibus). O engraçado é que nos modelos mais antigos de celular você necessariamente precisava plugar o fone para escutar música, hoje em dia é só tocar e beleza.

Beleza uma ova, porque a qualidade do som é péssima (lógico, celular não foi feito para isso). Mas o pior é que nunca, mas NUUUUUUNCA o infeliz escutando música no celular tem bom gosto. NUNCA.  Ok, é aquela coisa, gosto é gosto (já dizia aquela velhinha que comia ranho). Mesmo assim, seria legal que ninguém fosse obrigado a ficar compartilhando desse gosto. Paciência né, isso é uma praga moderna. Pena que falta de educação é algo de muito mais tempo…

Blé.

7 comentários em “Praga moderna”

  1. Eita, revolta. :surprised:

    No ônibus qe pego até o metrô o cobrador sempre escuta no celular uns pagodes malditos das antigas, tipo: “Lá Vem o Negão / Cheio de Paixão / Te cata, te Cata, te cata”,etc. Daí para baixo.

    Agora, o que fazer com uma criatura dessa? Bons tempos da lobotomia e tals… 🙄

  2. Aqui no Rio é pior. SEMPRE, invariavelmente, sem chance alguma de exceção, o que tátocando é funk, e é no mínimo proibidão com combinações de letras pornográficas que vc nunca havia pensado antes na sua vida =P

  3. Eu adorei essa novidade (tocar a música sem precisar do fone) mas sempre tem um besta pra acabar com a diversão.

  4. a velhinha que come ranho é ótima.
    e sua nota de repúdio, tinindo de boa!

    aquela abraço irreal pra você, ana.

    :nana:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.