Recomendações

Se os usuários de internet não produzissem tanto material novo em um espaço de tempo curto (e também, caso não fossem todos ótimos na reciclagem de assunto), talvez a coisa toda não tivesse se tornado esse monstrinho que faz com que vira e mexe fulano diga “Só vou checar meu e-mail, rapidinho!”. Algo novo que surgiu por aí recentemente foi O Discreto Blog da Burguesia. E só conferir o Top11 Posts na Comunidade Eu Odeio Literatura. O assunto é triste (pelo menos para pessoas como eu que pretendiam viver de Literatura), mas abordado de um jeito que não dá para não rir. Comecem por esse post e depois leiam tudo, o blog é muito bacana mesmo.

E para celebrar a chegada do inverno lá na escola eu ensinei meus alunos como fazer flocos de neve com papel. O negócio fez sucesso, acabei ensinando até para professores como fazer. E onde aprendi? “Na Internetz”, foi o que respondi quando um aluno perguntou. Se você não leva muito jeito para essa coisa de tesoura e papel, dá para fazer flocos virtualmente também: Make-a-Flake.

E se você está beeeeeem desocupado, sem nadica para fazer, uma sugestão: a Valinor agora permite que pessoas que não sejam cadastradas tenham acesso à área de jogos do Fórum. Tem um monte de coisa ruim (do tipo ‘matar galinhas o mais rápido possível’), mas alguns muito legais e altamente viciantes, como o Jungle Monkey e Harry Potter Galleon.

E para terminar as recomendações, não deixem de visitar a Revista Quenga. “Literaria, puteratura & outras artes” e um monte de artigo bem bacana, em especial o Profissão: Bunda (assinado pelas editoras). Inteligentes sem serem pedantes, engraçadas sem serem retardadas. Vale mesmo a pena dar uma lida.

4 comentários em “Recomendações”

  1. Ahhhh! Já, já vou aprender esse negócio de snow flakes, mas dos joguinhos prefiro me manter na abstinência! hahahahah…
    Muito honrada com a citação :mrpurple: !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *