NetMovies

Ou: A primeira vez que ganho algo de graça por causa do Hellfire.

Eu já contei a história umas trocentas vezes então agora já começou a cansar e vou colocar aqui mais como registro. Então que pegaram meu e-mail e avisaram que eu receberia um negócio de filmes mas que se eu não quisesse eu não precisava me cadastrar. Aí eu recebi o negócio de filmes, um envelopinho roxo com uma senha e omg, é roxo, vocês sabem, adoro roxo.

Trata-se de uma cortesia do NetMovies, um sistema de locação via internet que de diferente dos serviços similares já oferecidos aqui em Curitiba, tem o fato de não trabalhar com valores por locação, mas por mensalidade. Por exemplo, se você escolher o plano de um dvd na sua casa por vez (custa 28 reais mensais) você pode ficar locando filmes a vontade durante um mês, desde que, obviamente, seja um de cada.

Além disso, eles têm uma categoria reservada aos blogueiros, o painel de blogs, que mostra quem andou locando o quê. Se você for ali na lista, verá que a Anica aqui já está com um Plano 9 do Espaço Sideral em casa (o que pretendo ver assim que terminar de escrever o post). Além disso, eles disponibilizam um widget para você colocar no seu blog mostrando o que você tem locado.

Enfim, algo bem batutinha, até porque o acervo deles está legal. Estou até pensando aqui se vale a pena dar umas férias para a mulinha e assinar o negócio depois que vencer a promoção, hehe.

5 comentários em “NetMovies”

  1. Lucas – Campo Grande – Camiseta M. Calça 42. Come carne. 2 braços. 2 pernas. 2 olhos. O que mais você precisa saber?
    Lukaz disse:

    Eu loco poucos filmes, mas gostei do sistema de pagamento deles. Mais prático.

  2. poisé, eu estou aqui pensando se assino o treco ou não até por causa disso: eu não costumo alugar filme. até uns tempos atrás fomos em uma locadora aqui perto de casa e o sujeito perguntou por que ficamos sem aparecer lá há mais de um ano :gira:

    de qualquer modo, amanhã chega Cat People, ieeeeeeee :eba:

  3. Acabou de chegar Cat People. Acho que a única coisa ruim – so far – é o fato de que o serviço de coleta/entrega não funfa domingos e segundas. Então, só pegarei filme novo na terça =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.