O horror!

nightmaremanszafir.jpgEis que ontem depois de um dia bem atribulado me escondo embaixo das cobertas e começo a assistir mais um dos filmes do HorrorFest, o Nightmare Man. Aí enquanto ainda rolam os créditos o Fábio conta para mim que o diretor tem fama de fazer filme bom com orçamento baixo aí… OLHA ALI NOS CRÉDITOS! LUCIANO SZAFIR!! (Nota: até o presente momento eu não sabia escrever o nome do pai da Sasha).

Poisé, Lucianão, graaaaaande Lucianão. Todo maroto fazendo filme de horror independente, heim? O mais batuta: é bem provável que com esse único filme ele tenha acumulado mais falas do que o Rodrigo Santoro acumulou em todos os filmes feitos lá fora. Ótemo! O filme? Ah, bem. Luciano Szafir no elenco né. Terrir, sabe como é. Se ao ler o nome do pai da Sasha você já entra no espírito, é um filme bem divertido (e ôu, com umas cenas bem assustadoras. Fortíssimas influências de Evil Dead!).

6 comentários em “O horror!”

  1. Alexandre Esposito – Eu sou apenas um rapaz latino americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior. Mas trago na cabeça uma canção do rádio em que um antigo compositor baiano me dizia "tudo é divino, tudo é maravilhoso".
    Alexandre Esposito disse:

    Ah, eu já tinha visto essas fotos e ouvido falar desse filme dele. Só não sabia que já tava disponível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.