Ser o verão no apogeu da primavera

250px-loislane_aosuperman613-12.jpgAcordo cedo e vou dar uma olhada nas notícias do dia e já dou de cara com a divulgação de duas pesquisas com resultados no mínimo interessantes: na primeira, “Mulher rebola para enganar os homens, diz estudo“. Na outra, “Mulheres com curvas têm filhos mais inteligentes, diz estudo“. Ok, vamos por partes.

1) Eu consigo pensar nos nerdzinhos dizendo “Quando crescer quero ser cientista, para ter desculpa para ficar olhando para bunda de mulher sem levar um tapa na cara“.

2) Estou brincado. Ao contrário das pessoas que comentaram a primeira notícia, gosto dessas pesquisas com foco na Evolução. Para quem ficou com preguiça de clicar no link, vai um trecho para entender:

Assim, ter um andar menos sexy no período da ovulação dá à mulher uma vantagem evolucionária: ela pode “esconder” seu período fértil de um homem indesejável. O rebolado seria então uma pista falsa para iludir os homens que não agradaram.

3) Eu ainda não entendi bem porque uma das pesquisas está na área “Planeta Bizarro” e a outra na de “Ciências” do G1. A primeira pesquisa não é exatamente algo próximo do vencedor do IgNobel de Biologia de 1996, por exemplo (“Efeito da Cerveja, Alho e Creme Azedo sobre o Apetite dos Piolhos“). Aliás, não deixem de conferir a lista dos ganhadores, em alguns casos não tem como não dar risada.

4) Fala sério, nós somos fodas. Agora até quando o cara é inteligente, é por causa da mulher. Estou só zoandinho, não fiquem bravos, meninos.

5) Não reconheceu a citação do título? Clica aqui e assista esse video (OMG, preciso assistir os filmes antigos do Superman!!!!! O_o)

4 comentários em “Ser o verão no apogeu da primavera”

  1. Olha. Eu sempre penso no porque esses seres perdem tempo com isso. Mas no fundo uma alguma coisa de realmente bom pode sair dai. Ninguém é bobo. Ficar gastando rios de dinheiro para coisas toscas.
    Mas, economizariam demais se tivessem perguntado pra im. De rebolado eu entendo. 🙄

    Ahh passa no meu blog…
    Escrevi ontem e hoje e agora aquela bagaça vai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *