Coisas de Curitiba…

chico_buarque1.jpgEntão, sabem o show do Chico a 280 reais a inteira? Poisé. Estava escutando as notícias na CBN agora pouco e tem lá um sujeito entrevistando o pessoal que está comprando os ingressos na fila do Guaíra. Uma das entrevistadas estava (finalmente) alcançando o guichê às 15h (um dos quatro disponíveis para vááááários curitibanos sedentos de Chico), sendo que chegou na fila às 8 da manhã. Tinha também o rapaz que era o último da fila, que estava torcendo para que caísse uma chuva, as pessoas desistissem e ele conseguisse ingresso (e de fato, começou a chover agora pouco). Tinha outra garota que estava lá desde cedo, reclamando que os seguranças não conseguiam evitar que pessoas furassem a fila. A moça da rádio ainda alertou que mesmo que a diretoria do teatro tivesse liberado a venda de apenas dois convites por pessoa, era certeza que os cambistas dariam um jeito de conseguir os deles e vender a preços absurdos (como se 280 já não fosse absurdo, há, há). Enfim, um alvoroço.

Mas sabe o que é o maiiiiiiis engraçado sobre essa bagunça na frente do Guaíra? O repórter que estava lá entrevistando as pessoas embaixo daquele sol escaldante tinha uma pergunta padrão “Mas por que você está enfrentando essa fila enorme para ver o Chico?” De todos os entrevistados, entre “Ver aqueles olhos verdes” e “Fazer parte da história”, só uma pessoa falou que era por causa da música. Por acaso, o fulano que estava em último lugar na fila.

6 comentários em “Coisas de Curitiba…”

  1. rsrsrsrs….
    Me impressiona a paixão do brasileiro por fila. Algo do tipo: fila, lá vou eu!! :uhu:
    Não fui ao show do Chico pois me recusei a pagar uma inteira depois de ficar hooras na fila porque não queriam vender meia – nem para os idosos. Muita falta de respeito só pra ver o Chico ao vivo. E ainda por cima com um ingresso tão caro :gotinha:

  2. Lupippin on 5 Março, 2007 at 9:03 pm said:

    Esse show ficou em cartaz quase 2 meses aqui no Canecão.

    É, o pessoal do rio já tem a sorte de eventualmente poder cruzar com ele na rua, e ainda mais isso =]

    Alinde on 5 Março, 2007 at 9:21 pm said:

    rsrsrsrs….
    Me impressiona a paixão do brasileiro por fila. Algo do tipo: fila, lá vou eu!! :uhu:
    Não fui ao show do Chico pois me recusei a pagar uma inteira depois de ficar hooras na fila porque não queriam vender meia – nem para os idosos. Muita falta de respeito só pra ver o Chico ao vivo. E ainda por cima com um ingresso tão caro :gotinha:

    Agora que você falou sobre a paixão por fila, olha só que coisa engraçada: hj cedo eu e o Fábio estávamos conversando sobre a possibilidade de ainda ter ingresso depois do auê de ontem. Aí fomos verificar na venda online do Teatro Guaíra e tipo, não só tinha, como tinha um, unzinho, ali na segunda fila, coladinho com o Chico.

    E compramos, no conforto do lar, sem fila e sem problema.

    Fala sério, esse pessoal precisa aprender mais sobre o lado nérdico da força :dente:

  3. Ainda bem que não tive que enfrentar essa fila. Na verdade eu fiquei sem ingresso e ganhei assim, de última hora. Além disso o Chico é péssimo showman, acho que as pessoas deveriam ir só para ouvir a música, mas é como diria o marido daquela modelo que ele catou: “É o Chico, o que posso fazer?”.

  4. Olha eu aqui ow descabelada…

    Bacana seu blog… passarei aqui sempre que der….

    O Chico canta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.