Não estamos prontos

Diz a lenda que usuários da Brasil Telecom já estão com o YouTube bloqueado por causa da senhorita Cicarelli. Gostaria que quem usa esta conexão pudesse confirmar para mim – é sério. Por enquanto o negócio é ficar acompanhando a discussão lá no slashdot, ficar imaginando o quanto nossas leis precisam ser melhoradas no que diz respeito à internet e, a parte divertida: votar nas enquetes que andam pipocando por aí. Esta aqui vocês podem votar lá no G1:

enquetecica.jpg

11 comentários em “Não estamos prontos”

  1. Confere, Ana. Chequei agora que você falou e, realmente, estou sem acesso à YouTube. O que é ridículo por si só, porque se ela não quisesse ser filmada era só não ter transado em uma praia pública. A gente ri do Rep. Stevens pela “série de tubos”, mas aqui é a mesma coisa… :disgust:

  2. É simplesmente absurdo, se simplesmente deixasse quieto o video seria esquecido e blablabla. Até porque a imagem que o público tem dela não vai mudar só porque o Youtube está fora do ar, na verdade, só vai piorar.

  3. Se ela ficasse quieta quem sabe não esqueceríamos do assunto? Eu já tinha esquecido disso aí. E ela tem que agradecer, ela foi notícia por mais tempo do que devia. 😐

  4. haha. Piada. Piada. A internet é mais forte que isso, mais forte que essas decisões fanfarronas da justiça brasileira e mais forte de que sanções de quaisquer orgãos ou poderes. Na China a coisa é uma dor de cabeça, e olha que eu acredito que as autoridades extremistas chinesas seja, pelo menos, mais competentes que as brasileiras. Se a Saudosa União Soviética ainda estivese por aí, bem, a internet já a teria derrubado.

    Não vai ser a burra da Daniela Cicarelli que vai mudar isso.

  5. Aqui ta bloqueado desde a madrugada de sexta para sábado.

    No fim, acabei virando “cidadão” do kwait para poder acessar o youtube.
    Ainda bem que os estados unidos chutaram o Iraque do Kwait em 1991, né? :dente:

  6. Deviam fazer cartazes com cenas dela no video e sair grudando nas vizinhanças da casa dela. :uhu:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.