Quando é nojento e divertido

Ainda me recuperando do susto com o Pink Flamingos, confesso que estava com um pé atrás para assistir o filme Seres Rastejantes, horror que conta a história de uma invasão de lesmas extraterrestres começando em uma pequena cidadezinha do interior dos Estados Unidos.

Sabe, é o tipo de filme que grita CILADA, CAI FORA!! e que eu provavelmente acabaria perdendo a oportunidade de ver, por puro preconceito. Enfim, Seres Rastejantes é ótimo, por ser uma zoação com o próprio gênero – mas não uma zoação escrachada no estilo Todo Mundo em Pânico (o que ganha muuuuitos pontos a favor). Para quem for conferir, fica a dica: tem imagem extra no final dos créditos.

Além desse vimos também Hard Candy, que aqui no Brasil ganhou o belíssimo nome “Menina Má.com” Obrigada aos que pensaram nesse título, tenham a certeza que serão os responsáveis pelo fracasso do negócio – mesmo porque eu não sei bem que pessoa, em sã consciência, entraria no cinema para ver Menina Má.com (a não ser que soubesse do que se trata o filme, etc.)

Mas bem, esqueçam o título. O filme é razoavelmente bacana, embora beire ao sadismo de Hostel. Pelo menos não tem aqueles 45 minutos iniciais imbecis, o que é bom. Sobre a trama eu prefiro evitar comentar mais, porque pode estragar surpresas. Mas dá para definir com uma palavra: tenso.

8 comentários em “Quando é nojento e divertido”

  1. To querendo ver esse Hard Candy, as criticas dele foram boas lá nos eua… com certeza, se eu não soubesse nada sobre ele, eu nunca veria um filme chamado Menina Má.Com

    Até

  2. puxa, não vi a cena depois dos créditos… mais adorei o final “feliz”, hehe… é bem divertido mesmo.

    meu amigo viu esse hard candy e achou foda, mas ele também achou foda O Albergue e semelhantes, então obviamente dou mais créditos à sua opinião. isso quer dizer que provavelmente o verei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.