Futuro Negro

Deu na Folha:

Tinha ainda alguma esperança, até conferir que na lista de Ficção, dos 10 livros listados, 4 são do Dan Brown. Talvez seja um bom momento para mudar de rumo… que mané Poe, o quê! O negócio é poetaria!

(há, há, to tão engraçadona)

8 comentários em “Futuro Negro”

  1. O FHC é viado. O Dan “Brow” é viado. O Búfalo Bill é viado. A própria Bruna Surfistinha é viado, ãto viado que nasceu mulher.

    Em fim, o Brasil é viado. Desiste, daqui não sai nada que preste.

    PS: é triste saber que não viz nenhuma falta 😥

  2. Duh, é óbvio que a lista de 10 mais vendidos (especialmente ficção) não serve pra nada. Quer dizer, serve pra provar que o povo é burro, mas alguém precisa de OUTRA coisa pra confirmar isso?

    Mas o mais nojento disso tudo é que os livros de auto-ajuda têm vendido tanto nos últimos anos que tiveram que criar uma lista totalmente separada de não-ficção SÓ pra eles. Agora você tem “ficção”, “não-ficção” e “auto-ajuda”.

    Ou seja, os caras que estão mentindo, os caras que estão falando a verdade, e os caras que estão fingindo que estão falando a verdade só pra lucrar em cima das fraquezas das pessoas.

    É incrível.

  3. O livro do FHC só deslanchou pq os direitistas estão empolgados com as eleições emboras eles festejam sem motivo. Um livro de 70 reais nunca estaria na lista como mais vendido no Brasil.

    Obviamente, o livro da Bruna Surfistinha tb é sacanagem né. Literalmente.

  4. O Higor tá fazendo drama… tão carente… esse jeitão de rebelde-critico social é só para esconder uma alma carinhosa como de uma ovelhinha :joy:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.