Primeiro de abril dos nerds

aprilÊêê, o primeiro de abril. Eu sei, a parte de enganar alguém é bacana – especialmente se esse alguém não está atento ao calendário e sequer sabe que a tendência do dia é a de ouvir mentiras. Mas se tem uma coisa que eu acho engraçada nesses dias são as brincadeirinhas já típicas de alguns sites, como por exemplo o Cinema em Cena, que costumava postar notícias completamente absurdas para comemorar a data (aliás, não sei por que não fizeram esse ano, era bem divertido).

O Google também já tem suas mentiras básicas de primeiro de abril. Esse ano eles lançaram o Google Romance ferramenta que promete achar o amor da vida da pessoa através do Soulmate Search™. Em anos anteriores eles atacaram de divulgação de emprego na lua, a explicação de que pombos estavam por trás da tecnologia do Google e a pesquisa pela internet utilizando os poderes da mente. Reza a lenda que pessoas caíram. Eu juro que queria ter visto a cara da pessoa que caiu no último.

Além disso, o Slashdot foi mais longe: mudou todo o template, alegando que queriam chamar a atenção do público feminino, que era pequeno. Entre uma notícia nérdica e outra tem alguns “MONKEYS USE ROBOTS TO FLING POO!!! GROSS!!! 🙂 :)” ou ainda a notícia:

“Linus Torvalds seems to be pleased by the new slashdot look. Slashdot has appeased the linux gods! Let us all rejoice on this happy day!”He is totally invited to my next sleepover/pajama party. We’re watching The O.C. OMG Marissa tried DRUGS!!!

Morri de rir, hehe. Aqui vai um print screen do template todo rosinha do Slashdot. E fico devendo uma mentirinha básica de primeiro de abril para o ano que vem.

3 comentários em “Primeiro de abril dos nerds”

  1. Lucas – Campo Grande – Camiseta M. Calça 42. Come carne. 2 braços. 2 pernas. 2 olhos. O que mais você precisa saber?
    Lukaz disse:

    Esse ano eu não peguei absolutamente ninguém. Bizarro, por que lembrei do disso umas 3 vezes durante o dia mas esquecia no momento seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.