Shakespeare in Love

Quando comecei o curso de Letras, no dia do meu trote (o que deve bater mais ou menos com a mesma época da Santa Ceia), um veterano disse:

“O problema de Letras é que você entra no curso porque ama Literatura e sai daqui odiando”

E bem, eu sempre achei que fosse um certo exagero da parte dele, mas hoje eu entendi mais ou menos o que ele quis dizer. Saí correndo da faculdade para casa, porque tinha que fazer um trabalho sobre uma poesia do Shakespeare. E sabe, eu estava bem animada, até fui procurar livros na biblioteca e tudo o mais, porque afinal de contas, eu amoooo Shakespeare.

E caraca, foi um saco fazer o trabalho. A poesia é legal, mas não me diz absolutamente nada. Ainda fosse alguma coisa da Sylvia Plath, talvez rendesse mais. E essa coisa de limite de páginas para escrever é pior ainda. Enfim, hoje eu odeio Shakespeare.

Quer dizer, sejamos justos: hoje eu odeio o Soneto XVIII do Shakespeare. :mrpurple:

Mas assim que tiver algum tempo (o que provavelmente será a partir de meio dia de amanhã), vou dar uma olhada sem compromisso nos outros trabalhos dele. De repente passe a fazer algum sentido, sabe-se lá.

Por enquanto, deixo aqui um apelo: quem tiver o link para baixar O Destino de Miguel, por favor, manda para mim. Preciso ver Shakespeare e rir.

PS. Não levem a mal, mas O Destino de Miguel me lembra o Frank

9 comentários em “Shakespeare in Love”

  1. newspaper editor on 1 Dezembro, 2005 at 7:43 pm said:

    Esse ator num fez o Luthero?

    Acho que é, não vi Luthero ainda. Vale a pena??

    Lukaz on 1 Dezembro, 2005 at 10:09 pm said:

    A única coisa que minha facul estragou foi a visão que eu tinha de formaturas. :dente:

    Por quê? Faltou festerê é? :dente:

    Calvin on 2 Dezembro, 2005 at 12:31 am said:

    Bom, eu tb odeio engenharia elétrica. A meu favor tem o fato de q eu não precisei aprende-la para me formar nela. hahahahahahaha

    Ah, mas o lado bom de literatura é que você não precisa aprender, como quem aprende a fazer regra de três ou equilibrar equações químicas. é um treco.. hmm.. bem, se vc fez uma análise, vc faz todas.

    Isso se estiver no clima pra coisa, o que eu não estava :mrpurple:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *