111929618520007968

“Querido Ben,
Sonhei uma vez que te perdi. Nós estávamos em icebergs. E não consigo me lembrar se estava flutuando pra longe de você ou se você estava flutuando pra longe de mim. Mas me lembro de ter acordado ao seu lado. Era o meio da noite e estava chovendo, como esta noite. E eu te escutei respirando, me acalmando. Era como se pudéssemos falar sem palavras. Fico pensando como e quando nós aprendemos essa linguagem secreta. Eu só sei que em algum ponto entre os silêncios, eu te escutei. E agora estou largada com palavras, essas palavras imprestáveis, quando tudo que quero é estar ao seu lado novamente. Pra fazer você se sentir seguro, ajudar você a dormir. Trazer você de volta pra mim.”

Era por causa de coisas açucaradas assim que eu assistia Felicity. Para vocês verem que, embora eu seja tosca bagarai, eu tenho um lado meiguinho.

***

São 16:30hrs e daqui a pouco tenho que sair para ir fazer minha prova. Agora me pergunta se estudei, pergunta!

Clarooooo que não né? Até empacotar as coisas parece mais divertido do que cair em piras de foco narrativo, enredo e afins. Um dia, quando acabar essa minha adolescência…

***

Só avisando, coloquei uns links novos ali no Limiar (à esquerda!). Nada que eu já não tenha linkado antes, mas por se tratar de coisas interessantes que gostaria de compartilhar com vocês, resolvi deixar ali. Não deixem de dar uma olhada, especialmente no Decanter, caso você goste de vinhos.

***

Antes que eu me esqueça (já que é provável que algumas pessoas não saibam), o apê na Silva Jardim deu errado e agora vou para um no Cristo Rei. Mó legal, conheço aquele bairro como a palminha da minha mão, hehe.

Agora vocês me dão licença, mas vou empacotar mais umas… digo, estudar mais um pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.